Gloria Maria revela forma surpreendente que descobriu o tumor no cérebro

O estado de saúde da Glória Maria está bem. A jornalista realizou uma cirurgia na segunda (11), no após passar mal e descobrir uma lesão cerebral. 

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giovanna Morrone
Publicado em 18/11/2019 às 10:59
Atualizado às 09:22

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O estado de saúde da Glória Maria está ótimo. A jornalista precisou realizar uma cirurgia de emergência na segunda-feira (11), no Rio de Janeiro, após passar mal e desmaiar repentinamente em sua casa, assim descobrindo que apresentava uma lesão expansiva cerebral que já era um tumor.

Apesar do susto, a cirurgia da Glória Maria ocorreu bem e a lesão cerebral foi totalmente removida. A operação aconteceu no Hospital Copa Star, localizado em Copacabana, na Zona Sul.

Glória Maria faz post emocionante e conta como descobriu o tumor: 

O estado de saúde da Glória Maria está perfeito, e ela agradece ao Doutor, à Deus e a energia positiva que recebeu do público por estar curada. A estimativa para voltar ao Globo Repórter é de 3 semanas.

Queridos! Esta foto não tem PRODUCAO. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar.’, conta Gloria Maria.

A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Reporter!! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BENCAO de estar. VIVA!!AMO. VOCES que compartilham só com AMOR. Este espaço!!’

View this post on Instagram

Queridos! Esta foto não tem PRODUCAO. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Reporter!! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BENCAO de estar. VIVA!!AMO. VOCES que compartilham só com AMOR. Este espaço!!❤️💎💃🏼👄🙏🏿

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

Sandra Annenberg fala sobre o estado de saúde da Glória Maria

No último Globo Repórter da última sexta-feira (15), Sandra Annenberg comentou sobre o estado de saúde da Glória Maria durante o programa e revelou que está tudo bem e que ela já recebeu alta.

Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter”, disse Sandra Annenberg, contente.

A Lesão cerebral é a degeneração das células do cérebro. Ela pode ocorrer devido a diversas condições, sobretudo doenças ou traumas. As causas mais comuns dessa doença são os Traumatismos cranio-encefálicos (TCE) e os Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC).

Glória Maria foi a primeira repórter a entrar ao vivo no Jornal Nacional, na Tv Globo. A jornalista também foi apresentadora do Fantástico por quase dez anos e, desde 2010, está na equipe do Globo Repórter, realizando viagens exóticas ao redor do mundo.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.