ENTRETENIMENTO

Velozes e Furiosos ganhará uma uma série em versão animada

A franquia de sucesso, Velozes e Furiosos, ganhará uma versão animada para curtir com a criançada! Vem ver a série que chegará à Netflix

None
Foto: Reprodução

por Giulianna Lombardi
Publicado em 18/11/2019 às 15:51
Atualizado às 15:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem ama cada um dos longas de “Velozes e Furiosos”, com certeza, vai amar essa novidade! Vem mais uma produção do longa por aí e não se trata do nono filme da franquia não, viu?! Em parceria com a  DreamWorks e a Universal, será desenvolvida uma animação para as aventuras que tanto gostamos de acompanhar.

A animação de ‘Velozes e Furiosos’

A informação foi divulgada pelo Entertainment Weekly nesta segunda (18). Por enquanto, não foram repassadas muitos detalhes sobre o enredo, mas já se sabe que um grupo de adolescentes será recrutado por uma agência governamental para uma missão bem perigosa.

A fim de tentar combater os crimes, eles acabam entrando em uma liga de corrida de elite que serve como nada mais, nada menos do que uma fachada para uma organização criminosa. Eita! Além disso, já foram divulgados alguns dos nomes que farão parte do elenco de vozes. Tyler Posey (“Teen Wolf”) e a filha mais velha de Vin Diesel, que se chama Similce. Outros atores que também estarão no projeto são Renée Elise Goldsberry, Jimmy Tatro, Carlos Alazraqui, Eric Bauza, Grey Griffin, Kevin Michael Richardson, Fred Tatasciore e Tru Valentino.

A série, “Fast & Furious: Spy Racers”, tem data de previsão para chegar à Netflix no dia 26 de dezembro. Ta aí uma boa desculpa para aproveitar as festas de final de ano e curtir o filme junto a família. Para quem não sabe, o nono filme da franquia só estreia nos cinemas em maio de 2020. Quem está ansiosa?

Leia também:

TAGS