FAMOSOS

Morre Reinaldo, o ‘príncipe do pagode’, aos 65 anos

Reinaldo, o príncipe do pagode, morreu nessa segunda (18) aos 65 anos, vítima de câncer que lutava há quatros anos. Muitos famosos prestaram homenagem.

None
Foto: Reprodução/Divulgação

por Giovanna Morrone
Publicado em 18/11/2019 às 12:54
Atualizado às 12:54

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Reinaldo, o príncipe do pagode, morreu na madrugada desta segunda-feira (18). Ele lutava há quatro anos contra um câncer no pulmão e precisou ser levado a um hospital Albert Einstein, em São Paulo, porém não resistiu.

O enterro de Reinaldo, o príncipe do pagode será no cemitério Bela Vista, em Osasco, a partir das 17h e será aberto ao público. Assim todos os fãs do cantor poderão participar e dar um último adeus.

Nas redes sociais, cantores famosos prestaram homenagem a Reinaldo. “LUTO! Estariamos Juntos no Final desse mês em Belém . Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!”, escreveu Arlindinho.

Dudu Nobre também comentou sobre a triste perda.

View this post on Instagram

A post shared by Dudu Nobre (@dudunobresamba) on

Descanse em paz nosso eterno principe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso Samba e pra música brasileira! Seu legado será pra sempre lembrado! 🙏🏿💔 Que Deus conforte o coração de todos os familiares‘, escreveu Mumuzinho.

Reinaldo Gonçalves Zacarias nasceu no Rio de Janeiro em 9 de novembro de 1954 e começou a sua carreira como músico na década de 1980, assim ganhando o apelido de “príncipe do pagode” de uma rádio fluminense.

As músicas de maior sucesso foram Sonhos e Trapaças do Amor. Lamentamos a morte e a perda de um cantor que foi uma inspiração para muitos.