Gabi Brandt confirma teoria de Anitta sobre Gui Araujo ser mitomaníaco

A influenciadora expôs que o peão a ameaçava para não terminar o relacionamento

Gabi Brandt confirma teoria de Anitta
Gabi Brandt confirma teoria de Anitta - Reprodução / Instagram @gabibrandt @guiaraujo

por Beatryz Gaia
Publicado em 29/10/2021 às 10:45
Atualizado às 10:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em entrevista ao PodCats, a influenciadora Gabi Brandt revelou detalhes polêmicos nessa quinta-feira (28) sobre seu ex-namorado, Gui Araújo. No programa, a ex-De Férias com Ex acabou confirmando a teoria de Anitta que Gui é mitomaníaco, ou seja, tem uma tendência compulsiva por mentir. Gabi também expôs que o peão a ameaçava para que ela não terminasse o relacionamento.

"Ele dizia que ia se matar, ameaçava acabar com a minha vida. Era muito tenso, minhas amigas e minha família ficavam desesperadas. Minha mãe ficou doente e dizia que eu iria morrer", falou no programa. Ao ser questionada sobre a indireta dada por Anitta de que Araujo seria mitomaníaco, Gabi confirma: "Aquilo é 100% real. Eu acredito, tenho certeza absoluta porque eu convivi, e era uma coisa muito nítida", explicou.

Em outro momento do programa, Gabi garantiu que nunca apanhou, mas revelou que Gui Araujo tinha uma postura agressiva: "Ele nunca me bateu, mas já socou um móvel do meu lado, colocou o dedo na minha cara e gritou", disse.

A influencer também comentou sobre as polêmicas envolvendo Jade Picon e as últimas declarações de Gui no reality rural: "Ele pega uma coisa e manipula, inventa uma história. Acho que pode ter acontecido (o affair com Jade Picon), mas não foi da maneira que ele está contando. Eu já vi ele comentando outras situações que eu estava presente e não aconteceram", contou.

Com informações de:Caras e Notícias da TV.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.