Famosos que adotaram filhos

Uma lista com celebridades que já adotaram filhos como forma de aumentar a família, espalhar amor e ajudar crianças que precisam

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/07/2016 às 11:16
Atualizado às 00:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na última semana, todos ficaram encantados com a adoção feita pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A pequena Titi, que tem 2 anos e é da África do sul, já conquistou o coração dos famosos e dos fãs que acompanharam a história.

Mas além de Bruno e Giovanna, outros famosos também já usaram a adoção como forma de aumentar a família, espalhar amor e ainda ajudar a melhorar a vida de muitas crianças.

Famosos que adotaram filhos

Veja quais celebridades brasileiras e internacionais já adotaram filhos.

Madonna e filho adotivo

Foto: Divulgação

Madonna

A rainha do Pop adotou duas crianças do Malawi. Em 2006, Madonna adotou David Banda, e 3 meses anos depois foi a vez de Mercy James. Nos dois casos, a cantora enfrentou alguns problemas até conseguir a guarda das crianças devido às leis e exigências do país. Mas no final, tudo deu certo!

Sandra Bullock

Sandra dotou Louis Bardo em janeiro de 2010, enquanto ainda era casada com Jesse James. O divórcio do casal aconteceu poucos meses depois, em abril, e Sandra ficou com a guarda de Louis. A atriz também já declarou que pretende adotar uma menina em breve.

Glória Maria

A jornalista é mãe de Maria e Laura, que foram adotadas em 2009. Glória as conheceu em uma visita à Organização de Auxílio Fraterno, em Salvador. Maria tinha um ano e meio e Laura, 6 meses. Glória não pensou duas vezes ao se apaixonar pelas irmãs.

Marcello Antony

Marcello e a ex-mulher, Mônica Torres, adotaram duas crianças, Franscisco e Sthephanie. O casal também tem um filho biológico, e hoje Marcello também cuida dos dois filhos de suas atual esposa, Carolina Villar, Lucas e Louis. Uma família moderna, grande e feliz!

Hugh Jackman

Wolverine, quer dizer, Hugh Jackman e a esposa, Debora, adotaram duas crianças depois de muitos exames que revelaram ao casal que eles não poderiam ter filhos biológicos. Em 2000, eles adotaram Oscar, e em 2005 veio Ava para completar a família.

Michelle Pfeiffer

A atriz adotou Claudia Rose em 1993, quando ela era ainda uma recém-nascida. A relação entre mãe e filha é uma das mais bonitas encontradas em Hollywood.

Sharon Stone

Em 2000, Sharon Stone e seu etão marido, Phil Bronstein, adotaram Roan Joseph. Mesmo depois do fim do casamento, a atriz não deixou de adotar. Em 2005, ela adotou Laird Vonne e, em 2006, Quinn Kelly.

Charlize Theron

Charlize Theron adotou o pequeno Jackson, em 2012, quando ele tinha apenas 4 meses. Ele é da África do Sul, assim como a atriz. Após seu divórcio com Sean Penn, Charlize não mudou os planos e continuou o processo de adoção de August, uma menina norteamericana, August.

Gal Costa

Não há idade ideal para realizar o sonho de ser mãe. E Gal Costa é um exemplo disso. A cantora adotou Gabriel aos 62 anos. Ela o conheceu no abrigo Casa Jimmy, no Rio de Janeiro e foi adotado, em 2007.

Elba Ramalho

Em 2002, Elba adotou junto com o marido, Gaetano Lopes, a menina Maria Clara. Em 2007, veio Maria Esperança, depois que a cantora a conheceu durante uma visita a um orfanato. E em 2008, Ela adotou Maria Paula, uma garotiha de 5 anos que Elba já conhecia e que foi abandonada pela família.

Angelina Jolie e Brad Pitt

O primeiro filho que Angelina Jolie adotou, Maddox, nasceu no Camboja, e na época, 2002, ela nem estava casada com Brad Pitt. Já ao lado do marido, Angelina adotou Zahara, na Etiópia. Dois anos depois veio Pax, nascido no Vietnã. Os 3 filhos adotivos compartilham os pais com Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne, filhos biológicos de Angelina e Brad.

Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie

Foto: Divulgação

Maria Padilha

A atriz adotou ao lado do marido, Orlando Schaider, o menino Manoel em 2012. Porém, a guarda definitiva de Manoel só veio em 2014.

Drica Moraes

Depois de um aborto espontâneo que a impediu de engravidar novamente, Drica Moraes realizou o sonho de se tornar mãe ao adotar Mateus, em 2009, quando o menino era um recém-nascido.

Daniela Mercury

Em 2010, quando ainda era casada com Marco Scabia, Daniela adotou as irmãs Ana Alice e Ana Isabel, e ainda uma terceira menina, Márcia. Daniela diz que apesar de ter adotado 3 crianças, sua vontade era ter pelo menos 10 filhos adotivos.

Astrid Fontenelle

Astrid adotou Gabriel com três meses e meio. A apresentadora já estava a mais de um ano na fila de adoção quando Gabriel chegou.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.