11 vezes que Taís Araújo foi maravilhosa!

A atriz apresenta a programação do "Globo de Ouro Canal Viva". Confira outras vezes que Taís Araújo foi maravilhosa e deixou os fãs de queixo caído!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/07/2016 às 13:03
Atualizado às 00:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma famosa que está sempre deslumbrante é Taís Araújo. A atriz surpreende em cada aparição e deixou os fãs de queixo caído com os looks para apresentar o “Globo de Ouro Palco Viva” ao lado do galã Cauã Reymond. O especial estreou na última segunda-feira (11), no Canal Viva. Este ano, o programa faz homenagem ao centenário do samba e conta com mais de 50 artistas divididos em 6 episódios.  A apresentadora da programação já afirmou que é sambista de coração e fã de carteirinha da cantora Alcione, que será uma das convidadas.

Tais Araujo e Cauã Reymond

Foto: Reprodução/Facebook

Essa não foi a única vez que Taís foi inspiração e apareceu linda na telas. Confira outros momentos em que babamos pela atriz:

1 – Ela ficou super animada por apresentar o “Globo de Ouro Palco Viva”

Sua cara não nega: ela estava super ansiosa pela estreia do programa! Nunca alguém ficou tão animado por uma segunda-feira, não é?

2 – Ela foi a primeira protagonista negra da história da televisão!

Xica da Silva, Tais Araújo

Foto: Divulgação

Em 1996, quando tinha apenas 17 anos, Taís ganhou o papel de Xica, na novela “Xica da Silva” da Rede Manchete. A novela fez sucesso e foi exportada para vários países, dando a Taís destaque internacional.

3 – Ela já foi comparada com Beyoncé!

Tais e Beyonce

Foto: Reprodução/Instagram e GettyImages

Atualmente Taís está na série “Mister Brau”, ao lado do maridão Lázaro Ramos. Em uma de suas aparições na série, Taís chegou a ser comparada pelos fãs com a diva mundial Beyoncé, por sua performance e, principalmente, boa forma. As duas possuem muitas semelhanças e com certeza o talento para o mundo artístico é um deles.

4 – Quando ela defendeu a cultura no país

Tais Araujo

Foto: Reprodução/Facebook

Cultura é uma identidade do país. Se ele não tem a identidade fortalecida, acabou. E não se pode esquecer que cultura não é só atores. Estamos falando da orquestra sinfônica, da música, da arquitetura, de tudo que representa o país. Se o país abrir mão da sua identidade, realmente, o que seremos, hein? Estamos indo para um caminho deprimente.” afirmou Taís, ao se referir à extinção do Ministério da Cultura.

5 – Quando ela usa a hashtag #MulheresQueInspiram

Suas redes sociais são cheias de homenagens para mulheres que a atriz se inspira. Ela não deixa de demonstrar toda sua admiração e carinho e faz disso uma atividade frequente! Assim, os fãs é que se inspiram nela! 

6 – Quando ela fez a primeira protagonista negra do horário nobre!

Tais Araujo

Foto: Alex Carvalho/TV Globo

Em 2009, a atriz foi convidada para viver a Helena de Manoel Carlos – nome dado a todas as protagonistas do autor – na novela “Viver a Vida”. Ela foi a primeira Helena negra convidada pelo autor para protagonizar uma trama do horário nobre. Além de “Viver a Vida” e “Xica da Silva”, Taís também foi protagonista em “Da Cor Do Pecado”, ao lado de Reynaldo Gianecchini, em 2004.

7 – Quando ela não se calou frente ao racismo

Tais Araujo

Foto: Reprodução/Facebook

Em novembro de 2015, Taís sofreu ataques racistas em sua página do Facebook. Ela denunciou os perfis à Polícia Federal e fez um desabafo em sua conta no Facebook “É muito chato, em 2015, ainda ter que falar sobre isso, mas não podemos nos calar (…) Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça“.

8 – Ela é uma mamãe incrível!

Tais Araujo e Filha

Foto: AGNews

Taís é mãe de João Vicente, de 5 anos, e de Maria Antônia, de 1 aninho, frutos do seu relacionamento com Lázaro Ramos. O casal está junto há mais de 10 anos.

9 – Ela nos encantou sendo uma empreguete!

Empreguetes

Foto: Alex Carvalho/TV Globo

Ao lado das colegas Leandra Leal e Isabelle Drummond, Taís arrasou no papel de Penha, uma das empreguetes de grande sucesso da TV! A novela “Cheias de Charme”, de 2012, vai ser reprisada na TV Globo no quadro “Vale a Pena Ver de Novo”. Ela amou tanto a reprise que até fez um vídeo em sua conta no Instagram pra comemorar:

10 – Quando ela comemora a chegada do fim de semana!

Acabou o expediente, gente! Partiu fim de semana!!!

A photo posted by Tais Araújo (@taisdeverdade) on

Taís também é gente como a gente. Ela já chegou a comemorar a chegada do fim de semana com essa foto na sua conta do Instagram!

11 – Ela é formada em Jornalismo!

Tais Araujo

Foto: Reprodução/Instagram

Em 2008, a atriz se formou em Jornalismo, depois de 7 anos. Taís tinha que conciliar as gravações das novelas, como “A cor do pecado”, com a graduação, por isso o atraso.

SAIBA MAIS

“Dá um pouco de esperança”, comenta Taís Araújo sobre prisão de agressores
Acusados de racismo contra Taís Araújo são presos
Negra Li é vítima de racismo na internet e desabafa
Lázaro Ramos sobre sucesso de Mister Brau: “É uma alegria quando o colega reconhece”
Motivos para amar a volta de “Cheias de Charme”!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.