Paulo Miklos fora dos Titãs: confira bandas que perderam membros

A banda soltou uma nota oficial em sua fanpage no Facebook dizendo que continuará, mesmo sem a participação de Paulo Miklos

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/07/2016 às 12:20
Atualizado às 00:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Semana passada foi divulgado que o cantor Paulo Miklos agora integra o time de jurados do X Factor Brasil (ao lado de Rick Bonadio, Di Ferrero e Alline Rosa), nova aposta de reality show da Band.

Paulo Miklos está fora dos Titãs

Paulo Miklos está fora dos Titãs FOTO: Divulgação

Hoje, 11, em comunicado oficial através da fanpage, os Titãs informaram que agora Paulo Miklos não faz mais parte da formação da banda. Segundo a publicação, Miklos focará em projetos pessoais.

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs […] honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos.“, afirmam.

Mensagem aos fãs

Confira bandas que perderam seus membros

Nando Reis (Ex-Titãs)

Quem também saiu dos Titãs foi Nando Reis. Ele já foi baixista da banda. Atualmente, Nando segue carreira solo acompanhado pela banda Os Infernais.

Nando Reis fora Titãs

FOTO: Divulgação

Bell Marques (ex-Clichete com Banana)

Por mais de 30 anos, Bell Marques esteve à frente da banda Chiclete com Banana como vocalista e guitarrista. Porém, desde 2014 passou a focar na carreira solo.

Bell Marques fora do Chiclete com Banana

FOTO: Divulgação

Zayn Malik (Ex-One Direction)

A saída de Zayn Malik da boyband One Direction foi bastante conturbada. Zayn chegou a afirmar que estava cansado da fama e que gostaria de ser “um garoto normal de 22 anos”. Dias depois, o garoto lançou sua carreira solo, deixando as fãs desapontadas.

Zayn Malik fora da One Direction

FOTO: Getty Images

SAIBA MAIS

5 clássicos do rock para curtir no fim de semana
7 coisas que gostaríamos que acontecessem no X Factor Brasil
Relembre cantores e músicos brasileiros que nos deixaram muito cedo

Cazuza (Ex-Barão Vermelho)

Ao lado de Roberto Frejat, Cazuza fez parte da trajetória de sucesso do Barão Vermelho, porém, acabou saindo da banda para seguir carreira solo. Sobre o fato, o cantor afirmou: “Não divido nada, muito menos o palco”.

Cazuza fora do Barão Vermelho

FOTO: Reprodução

Richie Sambora (Ex-Bon Jovi)

A saída de Richie Sambora do Bon Jovi também foi bastante polêmica. Entre brigas internas e acusações de excesso de álcool, o ex-guitarrista preferiu sair da banda. Essa semana, Richie declarou: “Conversei com ele [Jon Bon Jovi] algumas semanas atrás. Está tudo certo entre a gente. […] Nós vamos voltar um dia, talvez para uma apresentação especial”.

Richie Sambora fora do Bon Jovi

FOTO: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.