Padre Fábio de Melo deixa mensagem emocionante ao se despedir da irmã

Na última quinta (29), Fábio de Melo cancelou um show após saber do falecimento da irmã. Pelas redes sociais, deixou uma mensagem cheia de saudade. Confira

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/10/2016 às 12:56
Atualizado às 00:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na última quinta (29), Padre Fábio de Melo cancelou um show que faria com a cantora Fafá de Belém após saber do falecimento de sua irmã, Aparecida, de 59 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Padre Fábio de Melo

FOTO: Divulgação

Sem entrar em muitos detalhes, o religioso preferiu ficar em silêncio até a sexta (30), dia em que fez uma homenagem emocionante para de despedir da irmã. Pelas redes sociais, ele caprichou nas palavras ao falar sobre a partida dela, já que eram muito próximos.

“Filhas, netas e netos da minha irmã Cida, que tão tragicamente nos deixou. Um ser amado nunca é sepultado da mesma forma. Cada um sepulta ao seu modo, na intensidade que lhe é particular. Um mesmo morto para muitos pesares. Uma mesma perda para diferentes ausências. Somos o que dela restou, uma espécie de continuidade, um finito de corpos num infinito de saudade”, escreveu ele.

Pelas redes sociais, outros famosos deixaram suas condolências, como Fafá de Belém e Xuxa Meneguel.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.