FAMOSOS

Entrevista com Paula Fernandes: “O autoconhecimento foi uma forma de crescer”, conta a cantora

Na entrevista com Paula Fernandes, a cantora sertaneja declarou que já teve depressão e como foi superar, além de contar como cuida do corpo!

None
Entrevista com Paula Fernandes: a cantora fala sobre relacionamento, superação e como recebe críticas (Foto: Divulgação)

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/05/2017 às 08:00
Atualizado às 17:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A entrevista com Paula Fernandes mostrou que, apesar de ter apenas 32 anos, já enfrentou muitas batalhas na vida. A mais difícil, segundo ela, foi a depressão. Mas a morena de corpo escultural não reclama. Sabe que tudo vem para melhorar. Simpática e atenciosa, a cantora falou com a Guia da TV sobre as dificuldades e as vitórias, que são comemoradas com muitos sorrisos no rosto!

Como você reage quando criticam suas roupas?
“Eu encaro com naturalidade, pois nem Jesus Cristo agradou a todos. A primeira pessoa que precisa gostar sou eu mesmo. É como tamanho e cor de cabelo, cada um gosta de um jeito. Não vou agradar sempre, cometo erros sim, mas saio sempre feliz de casa”.

Qual o segredo para ter um corpo tão esbelto? O que tem feito?
“Sigo uma dieta indicada por uma nutróloga, que me proporciona um condicionamento físico melhor. Esse cuidado é para o resto da vida, quero envelhecer bonita e com dignidade”.

Entrevista com Paula Fernandes. Na foto, a cantora está posando na praia, com um biquíni azul e branco

Entrevista com Paula Fernandes: “Não vou agradar sempre, cometo erros sim, mas saio sempre feliz de casa”, diz a cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

E o casamento está em seus planos em breve?
“O povo tá querendo me casar de qualquer jeito (risos). Vai demorar um pouco, estamos numa fase de construção de vida. Vamos ver, quem sabe?”.

Qual o maior ensinamento que a sua mãe te passou até hoje?
“Minha mãe me ensinou que o caminho mais longo é sempre o melhor e, nem sempre, o mais fácil é o ideal. Sempre segui o caminho da dificuldade enfrentando tudo com honestidade. Procurar o próprio lugar ao sol para mim é questão de honra”.

E a maior superação que já teve em sua vida?
“Pessoalmente, minha maior superação na vida foi vencer a depressão aos 18 anos, um período muito difícil. Um renascimento da Fênix. Eu me tornei a pessoa que sou hoje naquele começo. O autoconhecimento foi uma forma de crescer”.

LEIA TAMBÉM

Texto: Hérica Rodrigues | Entrevista: Michele Marreira/Colaboradora | Edição: Érika Alfaro