FAMOSOS

A hora e a vez delas: dupla sertaneja Simone e Simaria responde perguntas exclusivas

A dupla sertaneja Simone e Simaria transformou os palcos sertanejos no Bar das Coleguinhas, conquistando cada vez mais sucesso. Confira a entrevista!

None
Foto: Divulgação/Gshow/ Ana Puñal

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/05/2017 às 10:30
Atualizado às 17:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nascidas no interior da Bahia, em Uibaí, a dupla sertaneja Simone e Simaria teve, como muitos brasileiros, uma infância simples. No entanto, a fome e as dificuldades não atrapalharam o sonho de se tornarem cantoras. Hoje, o Brasil aplaude as irmãs que, do forró ao sertanejo, chegaram ao estrelato e conquistam cada vez mais fãs! Conheça um pouco mais sobre a dupla no nosso bate papo abaixo:

Entrevista com a dupla sertaneja Simone e Simaria:

foto da dupla sertaneja Simone e Simaria cantando em show

Foto: Divulgação/Site oficial

Parceria com os fãs!

Simone: “Escutamos muitas histórias no camarim, de fãs que desabafam com a gente, choram e se inspiram na nossa força de vontade, na nossa vontade de vencer.”
Simaria: “De  madrugada, quando não consigo dormir, acesso minhas redes sociais e respondo os comentários, agradeço o carinho, algo que muitos artistas não fazem. Mas eu faço, porque, sem eles, não estaríamos aqui.”

Estilo

Simaria: “Como eu tenho um corpo bom, eu tenho que aproveitar isso, e depois que os peitos caem não dá pra aproveitar (risos). Mas eu me inspiro, sim, na Kim Kardashian para escolher  minha  roupas. E uma pessoa chegou a me falar que somos mesmo parecidas,  porque ela também é baixinha, só que tem um quadril grande.”

Poder feminino

Simone: “A gente está fazendo tudo o que a mulher gostaria de fazer, tendo voz  ativa. Se ela quiser beber, ela vai beber. Hoje a mulher  comanda  uma  empresa, tem voz ativa. Se quiser beber até cair e quiser continuar, vai bebendo, vai ser feliz.”

Simaria: “Quando eu acredito em um projeto, eu falo para os caras. Eu não mando ninguém falar não, eu mesma explico, e falo como a gente e chegou aonde chegou porque eu acreditava.

A voz do coração

Simaria: “A Beyoncé dizia que educação e trabalho não combinam, porque ela passou por isso, ela precisou deixar de ser boazinha. Eu entendi que, se eu não bater o pé, eu não consigo o que eu quero. A Simone tentava me segurar e eu sabia que eu estava levando para o caminho certo. Posso ser tachada de chata, mas, se meu coração está falando, não adianta.”

Iguais e diferentes

Simone: “Eu gosto de quebrar a casa. A Simaria gosta de roupa. Ela se veste bem pra caramba e eu sou bem largada. Se você for na minha casa, a parede vai estar ali branquinha, o sofá no lugar… Se for na casa dela, o closet vai estar arrumado e separado de acordo com as cores de roupas dela.

Elas são um fenômeno!

No YouTube, o show do DVD Bar das Coleguinhas tem mais de 43 milhões de visualizações.

LEIA TAMBÉM

Texto: Hérica Rodrigues – Entrevista: Maraisa Bueno – Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora