Eliana está grávida pela segunda vez e será mãe de menina!

Eliana está grávida e o anúncio foi feito durante programa, no SBT. Ela também ficou noiva de Adriano Ricco. Veja o vídeo oficial e as fotos da família!

None
Foto: Reprodução/SBT

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/04/2017 às 08:56
Atualizado às 00:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Eliana está grávida pela segunda vez e vem uma menininha por aí! Ela fez o anúncio ontem (2/4), no final de seu programa, no SBT. Fruto do relacionamento de dois anos com o diretor global Adriano Ricco, a apresentadora também contou aos seguidores do Instagram que está noiva.

A seguir, assista ao vídeo completo e curta uma galeria de fotos para relembrar a primeira gestação de Eliana.

Eliana espera por uma menina: confira fotos da mamãe!

Eliana está grávida e o anúncio, mais uma vez, emocionou!

Neste domingo, a Eliana Michaelichen terminou o programa de um jeito especial! Assista novamente à revelação emocionante

Posted by DaquiDali on Sunday, April 2, 2017

“Eu quero compartilhar com vocês, que me acompanham ao longo de tanto tempo, este que é um dos momentos mais felizes e importantes da vida de uma mulher. Deus e toda a sua generosidade nos abençoou – a mim e ao Adriano. A nossa família vai crescer! Eu estou grávida mais uma vez! Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos esse presente lindo, essa gravidez tão desejada, tão sonhada. Eu só posso agradecer infinitamente a Deus por me fazer mãe novamente depois dos 40. Nós, mulheres, sabemos o quão preciosa é essa oportunidade. O Arthur está radiante, já vinha me pedindo há muito tempo e ele vai ganhar uma irmãzinha. Sim, é uma menina”, revelou a apresentadora.

“Antes da maternidade, nossa visão é bem mais egoísta”

Eliana, em entrevista exclusiva ao portal Alto Astral, contou a mudança de vida depois da chegada de Arthur. “A chegada de meu filho mudou o jeito de sentir o mundo. O filho passa a ser o que temos de mais importante, assim, nos colocamos em segundo plano. Percebi que antes da maternidade, nossa visão é bem mais egoísta. Arthur nasceu e meu ponto de referência passou a estar fora de mim. Nada parece ter mais valor do que o bem estar dele. Isso é um exercício de desapego que nos deixa mais sensíveis e gratos pelas coisas mais simples da vida”, contou.

LEIA TAMBÉM:

Entrevista: Carla Rodrigues

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.