Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Os Stories já estão disponíveis no Instagram há um bom tempo. Mesmo assim, algumas pessoas ainda não sabem direito como utilizar essa ferramenta. Pensando nisso, separamos as principais dúvidas que podem surgir sobre o tema e respondemos tudo pra você!
- celular branco com o perfil oficial do Instagram aberto na rede social. No fundo, papéis com o símbolo do instagram forram a superfície onde está o celular.

Stories do Instagram: tire suas principais dúvidas sobre essa ferramenta!

Os Stories já estão disponíveis no Instagram há um bom tempo. Mesmo assim, algumas pessoas ainda não sabem direito como utilizar essa ferramenta. Pensando nisso, separamos as principais dúvidas que podem surgir sobre o tema e respondemos tudo pra você!

[PAGE TITLE]

Parecido com o app Snapchat, a principal característica dos Stories é dar aos usuários a possibilidade de criar e compartilhar fotos e vídeos curtos, que desaparecem após 24 horas. Também é possível adicionar desenhos, stickers, emojis e GIFs para decorar os posts. Mas todas essas funções podem deixar alguns usuários com certas dúvidas e, por isso, solucionamos as principais delas aqui!

1. Como eu sei que alguém fez uma nova postagem?

Quando algo novo surgir, a foto do perfil do contato terá um círculo colorido em volta. Para visualizar, basta clicar em cima da foto do perfil.

2. Quem pode ver meus Stories?

A privacidade do seu perfil está relacionada também com a sua história, ou seja, se o seu perfil é fechado, sua história será visível apenas para seus amigos e seguidores. Também é possível esconder seus Stories de alguns usuários: abra a câmera dos Stories, clique na engrenagem localizada no canto superior esquerdo, e clique em “Esconder história de”. Selecione as pessoas desejadas e clique em “Concluído”, no canto superior direito da tela.

3. Quais as configurações dos Stories?

Além de ocultar suas histórias para alguns usuários, você pode selecionar quem pode responder a eles. Outra opção é ativar/desativar o compartilhamento de histórias em outros perfis e em seu Facebook. Para fazer isso, vá na engrenagem citada anteriormente.

4. Posso saber quem viu meus posts?

Sim! Para isso, ao ver sua própria história, o usuário deve deslizar o dedo para cima para conferir quem visualizou suas imagens ou vídeos.

5. Posso ver os Stories pelo computador?

Sim. Ao entrar no site do Instagram, os Stories de quem você segue aparecerá no canto superior direito da tela. Basta clicar em um deles para visualizá-lo.

 

LEIA TAMBÉM:

 

 

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Famosos

Novo visual de Marília Mendonça atrai olhares e confirma 'lei do retorno' no Domingão do Faustão; a loira também teve seus segredos íntimos expostos no Arquivo Confidencial

Entretenimento

Laureta, Luzia ou Rosa? Responda algumas perguntinhas e descubra quem é você em Segundo Sol! Não se esqueça de compartilhar o resultado com seus amigos!

Entretenimento

Linkin Park, Taylor Swift e Freddie Mercury estão na lista dos cantores que foram homenageados por uma cantoria bem incomum! Confira 9 covers feitos por bichinhos!

Geral

A moda executiva se expande cada vez mais com a presença das mulheres em altos cargos do mercado de trabalho. A necessidade de transmitir segurança, profissionalismo e bom gosto influencia na moda. Inspire-se nos looks executivos para arrasar no dia a dia.

Geral

Originalmente masculino, esse modelo que foi febre nos anos 1990 continua sendo um clássico elegante para as mulheres. Veja looks com mocassim feminino para se inspirar e investir no calçado!

Geral

A peça mais conhecida como parte da moda masculina, invade os guarda roupas das mulheres nas mais diversas estampas. Inspire-se em looks com camisas estampadas, das mais variadas formas e entenda como usar a peça.

Estilo de vida

Devido à intensidade dos sintomas, as crises de pânico podem ser confundidas com o infarto. Veja as diferenças entre a sensação e o problema cardíaco.

Estilo de vida

Descubra quais são as principais causas da perda de memória e de que maneira é possível evitar que esses problemas apareçam