Confira 10 nomes franceses para o seu bebê

Conheça a origem e o significado de nomes franceses para seu bebê. Alguns já são populares no Brasil, outros, têm tudo para fazer sucesso.

None
Descubra os mais belos nomes franceses e os seus significados. Foto: Pexels/Pixabay

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/08/2017 às 14:46
Atualizado às 13:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Há séculos que a cultura francesa encanta e influencia o mundo. Sua literatura, música, pinturas e cinema são conhecidos por todos e fazem sucesso por onde quer que passem. Mas não para por aí. Grandes pensadores franceses, como filósofos, sociólogos e cientistas políticos mudaram os rumos do mundo, principalmente após a Revolução Francesa, no século XVIII. E a gastronomia, ah, dispensa comentários, não é mesmo?

O fato é que a França é, definitivamente, um país e tanto! Até mesmo na língua portuguesa ela marca presença. Garçon, vitrine, abajur, guidão, sutiã são apenas alguns dos vários exemplos de palavras que incorporamos e adaptamos ao nosso vocabulário. Além disso, alguns nomes franceses também fazem parte do nosso cotidiano, e é justamente deles que vamos falar hoje. Que tal conhecer alguns nomes franceses, masculinos e femininos, conhecidos ou nem tanto, para seu bebê? Confira!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.