Torcemos pela melhora de Marcelo Rezende

O apresentador Marcelo Rezende foi hospitalizado no início dessa semana mas já apresenta melhora após receber alta do hospital

None
Marcelo Rezende apresentando o Cidade Alerta Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/05/2017 às 12:36
Atualizado às 12:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Marcelo Rezende, jornalista e apresentador do “Cidade Alerta”, da Record TV, deu um susto em seus fãs no começo dessa semana. Marcelo, de 65 anos, foi internado na última segunda (08.05) depois de sentir dores no peito e ser socorrido pelo seu amigo e vizinho Geraldo Luís, do “Balanço Geral”, também da Record TV.

Após apresentar uma melhora, o jornalista teve alta do Hospital Albert Einstein na tarde da quinta (11.05). As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Record TV, que não informou maiores detalhes sobre o estado de saúde do apresentador. No entanto, informações de bastidores afirmam que o apresentador está com câncer.

Em uma chamada do “Domingo Espetacular” do próximo domingo (14.05), que irá ao ar a partir das 19h30m, a emissora revelou que o apresentador gravou uma entrevista antes de ser hospitalizado e que já sabia que sua saúde estava em uma situação delicada. Na chamada da entrevista, o apresentador Paulo Henrique Amorim revela que será “um depoimento emocionante sobre o desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida.”

Enquanto esteve internado, Marcelo fez algumas publicações com muito bom humor em seu Instagram, mostrando que mesmo no momento de dificuldade não perde a alegria e o sorriso no rosto que seus fãs tanto admiram no jornalista. ”Compreender o amor de DEUS para com o ser humano é estar voltados para este amor que nos une”, escreveu.

Nas próprias publicações que o jornalista fez na rede social, vários fãs estimaram melhoras. ”Oi Marcelo, sou uma fã sua, eu e minha mãe. Deus é contigo! Estamos orando, em breve o veremos no programa”, escreveu uma fã no Instagram.

Mesmo enfrentando um grande desafio, esperamos que Marcelo Rezende consiga superar mais esse obstáculo e continue fazendo seu trabalho no “Cidade Alerta”. Com certeza seus espectadores também estão torcendo para a sua rápida melhora!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.