Sessão cinema: lançamentos 22 de setembro

Você que é fã de cinema, não pode perder os lançamentos dessa semana! Confira:

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/09/2016 às 12:20
Atualizado às 12:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Acompanhe os lançamentos nos cinemas brasileiros nesta semana:

Belas famílias


Há mais de dez anos, Jérôme Varenne (Mathieu Amalric) deixou a França para viver na China. Quando uma viagem de negócios ao lado de sua noiva (Gemma Chan) impõe uma passagem pela Europa, ele aproveita para visitar a mãe e o irmão em Paris. Logo descobre que a casa de sua infância é objeto de uma grande disputa, já que a segunda esposa de seu pai alega que ele teria deixado o local para ela. Jérôme volta à cidadezinha na esperança de resolver o caso, mas ao chegar lá, conhece Louise (Marine Vacth), a filha de sua “rival”, e se apaixona.

Cegonhas – A História Que Não Te Contaram


Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora, você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Charlote SP


Charlote (Fernanda Coutinho) é uma modelo internacional que luta por identidade e para fincar suas raízes em algum lugar. Após muitos anos vivendo em Londres, ela decide voltar a São Paulo em busca de um reencontro com suas memórias. Na capital paulista, ela se aproxima de Marcelo Scorsésar (Guilherme Leal), cineasta que a ajuda a redescobrir a cidade.

Lembranças de um Amor Eterno


A estudante universitária Amy (Olga Kurylenko) leva uma vida de excessos. Trabalhando como dublê, ela faz acrobacias cheias de suspense e perigo durante cenas de ação. A jovem passa seu tempo livre trocando mensagens com seu namorado, o professor de astrofísica, Edward (Jeremy Irons), pelo computador. Após ele negar se encontrar com Amy, ela descobrirá um triste segredo de seu amado.

Nervos de Aço


Joel (Arrigo Barnabé) é o diretor encarregado da condução de uma peça teatral musical envolvendo as canções de Lupicínio Rodrigues, que ainda está em ensaios. Ele atua na peça, assim como sua atual namorada, Maria Rosa (Ana Lonardi). Entretanto, o mau humor e as grosserias de Joel fazem com que Rosa se afaste cada vez mais dele e se aproxime de outro integrante do elenco, Carioca (Pedro Sol).

O Homem Que Viu o Infinito


Uma verdadeira história de amizade que mudou a matemática para sempre. Em 1913, Ramanujan, um gênio da matemática autodidata indiano, viaja para a o Colégio Trinity, na Universidade de Cambridge, onde ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar ao mundo a brilhantia de sua mente.

O Silêncio do Céu


Diana (Carolina Dieckmann) carrega consigo um grande trauma: ela foi vítima de um estupro dentro de sua própria residência. Entretanto, prefere esconder o caso e não contar para ninguém. Mario (Leonardo Sbaraglia), seu marido, também tem seus próprios segredos – mistérios que, ocultos, estão matando aos poucos a relação do casal.

O Vale do Amor


Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gérard Depardieu) perderam o filho há seis meses, por suicídio. Ainda em fase de luto, recebem uma curiosa carta do falecido pedindo para encontrá-los no Vale da Morte, nos Estados Unidos, e, intrigados, aceitam deixar as diferenças de lado e fazer a viagem.

Sete Homens e Um Destino


Refilmagem do clássico faroeste “Sete Homens e um Destino”, de 1960, que por sua vez, é um remake de “Os Sete Samurais”. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.