ENTRETENIMENTO

‘Revenge’ poderá ganhar continuação com trama ainda mais intensa

Já parou para sonhar com uma sequência de Revenge? Porque ela pode estar por vir! Entenda como será a possível trama desta nova fase

None
Foto: Reprodução

por Giulianna Lombardi
Publicado em 07/11/2019 às 14:24
Atualizado às 14:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Não tem como não comemorar uma notícia incrível dessas! Já parou para sonhar com uma sequência de Revenge? Porque os rumores são de que ela está por vir! E a gente aqui pensando que nada poderia ser melhor do que a segunda fase de Verdades Secretas, né?

A sequência de Revenge 

Segundo as informações divulgas pelo ‘The Wrap‘, a ABC está trabalhando em uma espécie de sequência de Revenge. Quem aí estava morrendo de saudades de Emily VanCamp, a eterna Amanda Clarke? Além disso, este novo projeto está sendo desenvolvido pelo criador original da série, Mike Kelley, e pelo roteirista Joe Fazzio.

Por enquanto, ainda não foi divulgada nenhuma possível previsão de lançamento. Mas, ao que tudo indica, a história será sobre um jovem latino que retorna à cidade de Malibu para se vingar de uma empresa farmacêutica. E tem mais! Todo esse projeto de vingança será orientado por um dos personagens originais da série de sucesso.

De acordo com o site, as motivações dele giram em torno de acabar com a ganância desse grupo que foi culpada pelo assassinato de sua mãe, a destruição da sua família e ter causado uma epidemia global. Eita!

A continuação de Verdades Secretas

Além do elenco que deve permanecer praticamente o mesmo, o texto ficará por conta de Walcyr Carrasco e direção de Amora Mautner. Mas, a novidade ainda está por vir! Nesta quarta (23),  colunista voltou a revelar mais detalhes sobre o futuro da série.

Em sua primeira fase, a novela foi exibida no horário das 23h na Globo. Uma nova produção, “O selvagem da ópera”, também seria exibida nesta faixa, como o formato de “Verdades Secretas”. Mas, após algumas mudanças, o horário deixará de existir. A emissora passará a produzir séries de 50 capítulos exclusivas da plataforma de streaming Globoplay. Ou seja, a produção não será exibida na TV aberta!

Leia também:

TAGS