Rodrigo Simas fala sobre cenas quentes de Agatha Moreira e seu irmão, Bruno Gissoni

Rodrigo Simas revelou como se sente em relação às cenas quentes vividas por Agatha Moreira e Bruno Gissoni na novela 'A Dona do Pedaço'

None
Foto: Estevam Avellar/Rede Globo

por Giulianna Lombardi
Publicado em 06/11/2019 às 13:41
Atualizado às 13:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Agatha Moreira e Bruno Gissoni dão vida a m casal superquente na novela exibida em horário nobre na TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. Mas, para quem não sabe, a atriz que interpreta a vilã, Josiane, namora o irmão de seu parceiro de cena, Rodrigo Simas, na vida real. Imagina o climão, né? Agora, o moreno resolveu se abrir sobre o assunto.

Rodrigo Simas fala sobre cenas de Agatha Moreira e Bruno Gissoni

É bom demais, estamos em família. A gente é profissional, as pessoas não entendem. Quando a gente está no set, é muita coisa, não tem nem como rolar muita coisa. As pessoas acham esquisito, mas está tudo certo”, contou Simas durante entrevista ao programa TV Fama da última terça (5).

Além do ator, Yanna Lavigne, que é esposa de Bruno também comentou sobre o assunto e aproveitou para deixar claro que não sente ciúmes já que os dois são extremamente profissionais.

Quando veio a notícia dos dois, a gente riu à beça”, disse ao TV Fama. “Mas, ao mesmo tempo, é uma delícia. Todo mundo se conhece, está todo mundo junto. Então é um papo de almoço, de encontro. Não é liberdade, é o entendimento da profissão. É levar a profissão à sério e com isso não existe estranhamento, a gente leva numa boa”, contou ao programa.

Agora que você já sabe que o romance só fica na novela, confira já alguns looks de Agatha Moreira

Leia também

TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.