Anitta responde comentário de Rômulo Neto: “ele me pediu desculpas”

Em entrevista à revista Caras, Rômulo Neto disse que Anitta não seria seu perfil de mulher pra casar. O ator teria se desculpado com mensagem para cantora

None
Fotos: Alex Palarea e Leo Franco/AgNews - Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/06/2017 às 11:14
Atualizado às 11:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Recentemente, Rômulo Neto deu uma declaração polêmica dizendo que Anitta não seria seu perfil de mulher pra casar, o que causou alvoroço entre os fãs da morena. Na segunda-feira (12), Anitta foi a entrevistada por Leo Dias no programa Fofocalizando, no SBT, e comentou sobre o assunto, afirmando que Rômulo se desculpou pelo que disse.

“O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também não me pediu para eu falar isso para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Ele me pediu desculpas e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Eu falei para ele que, simplesmente, a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu”, disse.

Ela ainda disse que luta para as mulheres serem livres como bem entendem. “A única opinião que eu tenho é que não dá pra saber se a pessoa é pra casar ou não sem conhecer a pessoa de fato”, completou a cantora

Além disso, Anitta também comentou sobre a possível briga com Maluma. “Ai, gente, eu não estava preparada para isso. Que coisa, que loucura. Na internet a gente especula as coisas, a gente tá levantando aí uma questão que o povo nem viu, nem foi grande”, desconversou.

Relembre o que aconteceu entre Anitta e Rômulo Neto

cantora olha para a câmera e mexe no cabelo.

Foto: Reprodução/Facebook

Em entrevista para a revista Caras, o ator e modelo participava da brincadeira Pega ou Não Pega quando não reconheceu a foto de Anitta e deu a seguinte declaração:

“Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta? Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!”.

O depoimento de Rômulo causou alvoroço na internet e muitos internautas apoiaram a cantora e ridicularizam a opinião do ator.

LEIA MAIS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.