Pokémon GO: descubra quais são os personagens mais raros do jogo

Veja quais são os mais raros, os lendários e descubra o mistério do Ditto em Pokémon GO

None
FOTO: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/08/2016 às 20:14
Atualizado às 20:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O mundo todo só fala disso! O jogo para smartphone foi lançado em alguns países no dia 6 de julho e só chegou ao Brasil em 3 agosto, mas já virou febre no país. Desenvolvido pela Nintendo em parceria com a Niantic, Pokémon GO tornou-se um dos aplicativos mais baixados no mundo.

O jogo conta com os 151 Pokémon originais da primeira geração e instiga os usuários a encontrar PokéStops, locais da cidade onde é possível ganhar itens imprescindíveis, como as famosas PokéBolas, fazer parte de times para vencer batalhas e conquistar ginásios.

Se você já sabe como jogar, é hora de descobrir quais são os Pokémon mais raros, os mais comuns e os lendários, que ainda não estão disponíveis no jogo para capturar. Pronto? Prepare suas PokéBolas para pegar os monstros mais incríveis!

Veja quais são os Pokémon mais raros do game

FOTO: iStock.com/Getty Images

Os mais comuns:

– Rattata
– Pidgey
– Caterpie
– Weedle
– Drowzee
– Eevee
– Zubat
– Venonat
– Oddish
– Magikarp

Os mais raros:

– Dragonite
– Porygon
– Venusaur
– Charizard
– Blastoise
– Alakazam
– Snorlax
– Gyarados
– Lapras
– Kabutops

Outros Pokémon especiais!

Além dessa lista de criaturas mais raras, alguns Pokémon são especiais e também muito difíceis de encontrar – ou nem existem no jogo ainda! Confira quem são os lendários, os Pokemón que só existem em poucos lugares do mundo e conheça o mistério do Pokémon Ditto!

Muito bem escondidos

Alguns monstros são exclusivos para certas partes do mundo, por isso, também são considerados raros, como Farfetch’d (Ásia); Kangaskhan (Austrália e Nova Zelândia); Mr. Mime (Europa) e Tauros (América do Norte).

Quem são os Lendários?

Esses Pokémon não apareceram no jogo e os usuários acreditam que só ficarão disponíveis em eventos especiais! Os Pokémon lendários são: Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo e Mew.

Onde está o Ditto?

Esse Pokémon está dando o que falar entre os treinadores! Diferentemente dos lendários, ele está catalogado na PokéDex, por isso, sabe-se que é possível encontrá-lo. Só precisamos descobrir como! Esse Pokémon consegue se transformar em qualquer outro, por isso, os jogadores estão desconfiados de que haja algum truque para encontrá-lo no jogo.

SAIBA MAIS

Pokémon GO: aprenda a chocar seus ovos!

Os 10 melhores (e mais bizarros) momentos do Pokémon GO no Brasil

Como jogar Pokémon GO em segurança

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.