ENTRETENIMENTO

Bomba é encontrada em set de gravações de filme da Marvel

Uma bomba foi encontrada no local de filmagens do longa da Marvel, 'Os Eternos', que deverá chegar aos cinemas em novembro de 2020; Entenda

None
Foto: Divulgação

por Giulianna Lombardi
Publicado em 05/11/2019 às 15:07
Atualizado às 15:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Por essa com certeza ninguém esperava! Nesta terça (5), o Daily Mail relatou algo muito extraordinário que aconteceu durante as gravações do filme ‘Os Eternos‘. Acredite ou não, mas foi encontrada uma bomba no local, que acabou por precisar ser evacuado.

A bomba no set de ‘Os Eternos’

Por enquanto, foi averiguado que o dispositivo havia sido deixado no local porque era uma antiga base nazista, localizada nas Ilhas Canárias – Espanha – durante a Segunda Guerra Mundial. E, é claro que todos os presentes ficaram aterrorizados com a situação, afinal, não se sabe o dano que poderia ser causado.

Foi obviamente aterrorizante. A bomba poderia estar lá intocada por décadas, mas ninguém sabia o que podia acontecer se ela fosse perturbada. Felizmente, especialistas lidaram com o problema”, explicou uma das fontes que se abriram sobre o assunto.

Para quem não sabe, o longa, ‘Os Eternos’, será mais uma das tramas que farão parte do novo universo cinematográfico da Marvel. Além disso, o longa contará a história de uma raça humana totalmente criada por alienígenas e deverá chegar aos cinemas em novembro de 2020.

Agora que você já sabe o que aconteceu em ‘Os Eternos’, confira essas decorações de festa de Vingadores para se inspirar

Leia também:

TAGS