ENTRETENIMENTO

Segunda fase de ‘Éramos Seis’ estreia com novo elenco e reviravoltas

A novela das seis está com uma novidade na trama. Depois de dez anos, a segunda fase de Éramos seis ganhou novos desafios. Confira!

None
Foto: Globo/Raquel Cunha

por Mayara Rozario
Publicado em 04/11/2019 às 16:18
Atualizado às 16:18

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A partir desta segunda (4)  a segunda fase de ‘Éramos Seis’ ganha uma nova trama. Passados 10 anos, a saga da família Lemos ganha desafios. Ná década de 1930, os filhos de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) se tornaram adultos e encaram novos obstáculos.

Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), Juninho (David de Oliveira/ André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio) cresceram com personalidades contrárias de situações que enfrentaram na infância. Confira algumas delas!

Segunda fase de Éramos seis: veja as principais mudanças

Carlos

Seriedade e disciplina são características de Danilo Mesquita, novo interprete do primogênito da família que sonhou em ser médico. Adulto, Carlos é estudante de Medicina, após anos pensando em Inês (Gabriella Saraivah/ Carol Macedo), dá uma chance ao amor de Amanda (Carla Nunes) quando a conhece e, tem Marcelo (Guilherme Ferraz) como seu melhor amigo.

Alfredo

Interpretado por Pedro Sol na primeira fase, era um menino arteiro e de personalidade forte. Em sua segunda fase, Nicolas Prattes assume o personagem que anos depois tem um coração bom que o leva para rumos excelentes em sua vida e vive um relacionamento com Adelaide (Joana de Verona).

Julinho

André Luiz Frambach inicia o personagem interpretado por Davi de Oliveira na primeira fase. O nome não foi a única coisa que herdou de seu pai, Julinho também tem ambição e a vontade de ter uma vida mais abastada, quer ser engenheiro para ficar rico. Mesmo tendo um afeto especial por Lili (Bruna Negendank/ Triz Pariz) acaba se envolvendo com Soraia (Melissa Nóbrega/ Rayssa Bratillieri).

Isabel

Mimada e decidia a caçula da família sempre conseguia o que queria. Em sua fase adulta, interpretada por Giullia Buscacio, ela se torna uma mulher à frente de seu tempo, não deixa o preconceito da época abalar e coloca suas vontades em prioridade. Se envolve e apaixona por Felício (Paulo Rocha), um advogado que seria um genro ideal para Lola, caso não fosse casado.

E ai, o que achou das mudanças da segunda fase de Éramos seis?

LEIA TAMBÉM