FAMOSOS

Príncipe Harry é chamado de “lindo” por estudante e reage da melhor maneira; Assista!

Príncipe Harry no Japão: em sua primeira visita ao país, o duque recebeu vários elogios e reagiu de forma fofa ao ser chamado de lindo por uma estudante.

None
Foto: Reprodução/Getty Images

por Mayara Rozario
Publicado em 04/11/2019 às 14:45
Atualizado às 15:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Príncipe Harry no Japão! Em sua primeira visita ao país, o Duque de Sussex deu um show de simpatia e bom humor.O ruivo estava de passagem para torcer pela Inglaterra durante a Copa do Mundo de Rugby 2019. Harry também cumpriu agenda e visitou estudantes.

Em um dos eventos de príncipe Harry no Japão, ele se encontrou com jovens e reagiu da forma mais fofa possível ao ser chamado de lindo por uma estudante. Muito bem-humorado, Harry olhou para a admiradora mirim e respondeu “eu sou casado”, enquanto apontava para a sua aliança.

Vale relembrar que Harry se casou com a atriz norte-americana Meghan Markle em 2018. Os pombinhos já tem um filho juntos, o bebê Archie, nascido no dia 6 de maio de 2019.

Príncipe Harry no Japão: jogo da Inglaterra contra África do Sul 

Em sua breve passagem pelo país, o Duque de Sussexainda foi conferir a partida entre Inglaterra e África do Sul. Mesmo a derrota do seu time do coração, o príncipe se manteve muito atencioso e sorridente, e usou a suas redes para parabenizar os adversários pela vitória.

“Parabéns África do Sul! Campeões da Copa do Mundo de Rugby 2019. Esta noite não foi da Inglaterra, mas toda a nação está incrivelmente orgulhosa do que a England Rugby conseguiu nos últimos meses. Mantenham a cabeça erguida, garotos, vocês fizeram um excelente trabalho e não poderíamos ter pedido mais de vocês”.

Além da mensagem carinhosa, Harry foi até o vestiário cumprimentar os jogadores da África do Sul pela conquista.

E aí, o que achou do príncipe Harry no Japão? Muito simpático, né?

LEIA TAMBÉM