Met Gala 2017: os melhores e piores looks do tapete vermelho mais fashion do ano

Quando um evento de moda reúne estilistas famosos e celebridades, as surpresas no tapete vermelho são garantidas. Confira os looks do Met Gala 2017!

None
Fotos: Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/05/2017 às 09:50
Atualizado às 10:19

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Todo ano, desde 1971, o Met Gala reúne os maiores nomes da moda, das passarelas e das celebridades em um baile cheio de glamour para angariar fundos para o Costume Institute, o departamento de moda do Metropolitan Museum.

A edição 2017 do evento aconteceu na primeira segunda-feira de maio (01) e contou com a presença de estrelas como Jaden Smith, Kate Perry, Rihanna, Selena Gomez e Gisele Bündchen, que foi a anfitriã da noite junto com o maridão Tom Brady.

O tema desse ano foi “Arte do Intermediário”, celebrando a obra da estilista japonesa Rei Kawakubo da grife Comme des Garçons. Os convidados são escolhidos a dedo pela editora chefe da Vogue norte-americana Anna Wintour, ou seja, aceitem: o tapete vermelho do Met Gala não é para qualquer um.

Dá para deduzir que a regra aqui é arrasar no look, mas será que todo mundo entendeu? Veja quem acertou e quem errou no visual da noite.

De cair o queixo: quem brilhou e quem se atrapalhou no look do Met Gala 2017

LEIA MAIS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.