ENTRETENIMENTO

Lições de Zibia Gasparetto para guardar para a vida

Zibia Gasparetto sempre nos transmite ensinamentos que nos fazem refletir sobre a vida e nós mesmos através de seus livros. Separamos alguns deles.

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/09/2016 às 17:53
Atualizado às 18:31

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Zibia Gasparetto é uma das maiores autoras de espiritualismo do Brasil, sempre com um conselho ou mensagem perfeita, guiada pelos mentores espirituais, para o momento que estamos passando e que vão agregar boas vibrações e energias para a vida.

Zibia Gasparetto entrevista sobre os livros

FOTO: Divulgação

Separamos algumas para inspirar:

1. “Quanto mais livre você deixar a pessoa que ama, mais ela sentirá prazer em ficar ao seu lado!”

2. “As dores do crescimento são inevitáveis, entretanto, elas são insignificantes diante do volume de sofrimentos que o homem cria por ignorar como a vida funciona.”

3. “Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor, sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer. A escolha está em suas mãos.”

4. “Preocupação não é solução. Só gera confusão. As boas ideias só aparecem nos momentos em que estamos calmos, harmonizados.”

Paisagem com frase inspiradora Zibia Gasparetto

FOTO: Montagem

5. “As pessoas são diferentes não adianta esperar que elas procedam como imaginamos.”

6. “Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade.”

7. “O bem é a linguagem da alma, é a linguagem de Deus.”

8. “Seja o que for que temamos, sempre será melhor enfrentar do que fugir.”

Paisagem com frase inspiradora Zibia Gasparetto

FOTO: Montagem

9. “Somos crianças em espírito e, como tais agimos, em todos os momentos de nossa vida. O ciúme, o ódio, a vingança, a inveja que ainda carregamos são frutos da nossa insensibilidade…”

10. “Se quiser encontrar sua felicidade na terra, deve começar a esquecer as ofensas, perdoa a todos pelo mal que lhe fizeram.”

11. “Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâneo. Não se pode forçar os sentimentos.”

12. “A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.”

Paisagem com frase inspiradora Zibia Gasparetto

FOTO: Montagem

LEIA MAIS: