Giovanna Ewbank revela que engordou oito quilos quando se separou de Bruno Gagliasso

Em seu canal do Youtube, a atriz Giovanna Ewbank conta como agiu depois de terminar com Bruno Gagliasso, em 2012. Confira!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/11/2017 às 18:31
Atualizado às 18:31

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em seu canal do Youtube, a atriz Giovanna Ewbank revelou como lidou quando esteve separada do marido, Bruno Gagliasso. Juntos desde 2010, os dois se separaram em 2012, depois de uma traição de Bruno. O casal ficou cerca de dois meses afastados, mas depois reataram o casamento. Gio Ewbank revelou que engordou oito quilos na época.

“Eu tinha acabado de me separar do Bruno, e tinha engordado uns oito quilos. Dá para ver (na foto) que estou bem cheinha, com peitos bem grandes. Olha só como eu tinha peito!”, falou a apresentadora. “Como eu tinha acabado de me separar do Bruno, eu estava querendo fazer a sexy. Então coloquei um vestido de oncinha com um decotão. Queria que ele me visse em algum momento e falasse: “Nossa, como ela está sexy e solta, né?!”. Coloquei esse cabelo bem de diva, que ficou terrível no caso, passei o batom vermelho e pus o decote para jogo. Ficou uma das coisas mais terríveis que eu já vi na minha vida. Quando me marcam nesse look nas redes sociais, eu me desmarco imediatamente”, contou.

Confira o vídeo:

Relembre os momentos mais fofos de Giovanna Ewbank e Titi:

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.