Giovanna Ewbank brigou com Bruno Gagliasso? Atriz revela motivo do choro em festa de aniversário

Giovanna Ewbank brigou com Bruno Gagliasso? O boato surgiu depois que a loira foi flagrada aos prantos em festa de atriz global

None
Foto: reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/04/2019 às 17:00
Atualizado às 17:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se você adora uma fofoca sobre as celebs brasileiras, então já deve ter ouvido por aí que a atriz Giovanna Ewbank brigou com Bruno Gagliasso, né? Os boatos surgiram depois que a loira foi flagrada aos prantos durante a festa de aniversário da amiga Thaila Ayala.

Giovanna Ewbank brigou com Bruno Gagliasso

Foto: reprodução/Instagram

Para esclarecer o mal-entendido, a mamãe da Titi usou suas redes sociais e acabou com os boatos sobre o divórcio com o maridão:  “eu fui no aniversário de uma amiga, Thaila, e lá eu reencontrei diversos amigos de Malhação. Amigos que eu amo e tenho muitas histórias… Prometemos uns aos outros que não iríamos deixar de nos ver nunca mais. Todos nós nos emocionamos muito, choramos… Choro mais de alegria do que de tristeza. Chorei na festa de alegria, de felicidade”, explicou.

No final do vídeo, a Youtuber acalmou os ânimos dos fãs ao falar do seu casamento.  “Nenhum momento briguei com o meu marido, que eu amo de paixão. Está tudo certo, tudo maravilhoso”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.