O Sétimo Guardião: confira o resumo de 22 a 27 de abril

Confira o que vai rolar em O Sétimo Guardião!

Ondina é assassinada (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião
Por Vitória Pereira - 17/04/2019

Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, mais um guardião morre, pois Ondina é assassinada! A dona da pensão, antes de falecer, descobre que Luz é sua filha e conta sobre seu passado para a mocinha. A ruiva revela o que sabe sobre a Irmandade para Júnior e os dois terminam. Gabriel nomeia novos guardiães e Valentina se enfurece ao não ter sido convocada para o posto. Lourdes Maria vai embora e Socorro convence Geandro a ir atrás da jovem. Confira outras novidades no resumo de 22 a 27 de abril.

 

Ondina é assassinada após descobrir que Luz é sua filha: confira o resumo de 22 a 27 de abril da novela O Sétimo Guardião

SEGUNDA-FEIRA (22)

Ondina pede que Murilo lhe dê informações concretas sobre sua filha. Gabriel manda Judith aumentar a segurança do casarão. Murilo questiona Sóstenes sobre a noite em que ele encontrou Luz. Luz conta o que sabe sobre a Irmandade para Júnior. Afrodite tenta explicar o comportamento de Nicolau para Bebeto. Ondina expulsa Mirtes do cabaré e da pousada. Gabriel pede que Judith marque uma reunião com os guardiães.  

TERÇA-FEIRA (23)

Padre Ramiro conta para Aranha onde Mirtes passou a noite. Gabriel nomeia novos guardiães. Valentina reclama de não estar presente na reunião dos guardiães. Júnior conta a Geandro que terminou com Luz. Luz segue Sóstenes até a pousada. Olavo dá dinheiro e uma passagem para São Paulo para Lourdes Maria. Eurico avisa a Olavo que a água já pode voltar para a cidade. Judith se surpreende ao ver uma marca nas costas de Feijão. Mirtes tem um surto ao ouvir Stella. Luz entra na pousada atrás do avô e se surpreende ao ver Ondina com ele. 

QUARTA-FEIRA (24)

Maltoni fica penalizado com o estado de Mirtes. Luz tenta convencer Sóstenes a contar sobre sua conversa com Ondina. Valentina se irrita por não ter sido escolhida guardiã. Sóstenes espera Luz dormir para ir ao encontro de Ondina. Gabriel explica sobre a Irmandade para Feijão. Luz tem pesadelos com o dia em que Sóstenes a encontrou. Ondina revela a Sóstenes como perdeu sua filha.  

QUINTA-FEIRA (25)

Ondina descobre a identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada. Valentina comenta com Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana não aceita a imposição de Nicolau para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto resolve ter uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor sobre sua filha. 

Mirtes (Elizabeth Savala) em O Sétimo Guardião

Ondina é assassinada e Mirtes sonha com Milu, após a morte misteriosa da guardiã – Foto: TV Globo

 

SEXTA-FEIRA (26)

Ondina avisa a Adamastor que fez um testamento. Mirtes faz uma psicografia de uma declaração de Milu. Eurico chega em casa e se surpreende ao não encontrar Marilda. Maltoni e Elisa encontram Mirtes vestida como Milu. Stella e Aranha vão ao hospital de Greenville. Olavo avisa a Erico que eles irão invadir o casarão. Júnior tenta convencer Geandro a impedir a partida de Lourdes Maria. Ondina revela a Luz que é sua mãe.

SÁBADO (27)

Ondina conta a Luz tudo sobre seu passado. Stella avisa a Adamastor que realizou o processo de inseminação. Patrício confirma que a declaração que Mirtes tem de Milu é verdadeira. Jurandir volta para Serro Azul. Lourdes Maria vai embora, e Socorro convence Geandro a ir atrás da jovem. Luz e Ondina se abraçam. Mirtes  o rosto de Ondina na bola de cristal. Eurico estranha o comportamento de Marilda. Adamastor encontra Ondina sem vida. 

LEIA TAMBÉM: