Treta entre Thiago e Bruno Gagliasso ganha novo capítulo após festa de aniversário

Durante festa de aniversário da mãe, Thiago e Bruno Gagliasso se evitam e filho mais novo admite: "não precisamos ser melhores amigos"

None
Foto: reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/04/2019 às 17:35
Atualizado às 17:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O barraco entre Thiago e Bruno Gagliasso ganhou um novo capítulo após a festa de aniversário da mãe dos atores. De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, os irmãos não se aproximaram durante a celebração, mas mantiveram a civilidade: “ele foi com a Titi, meu filho também estava lá. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante”, revelou o caçula ao jornalista Leo Dias.

Relembre o barraco entre Thiago e Bruno Gagliasso

Assim como várias famílias brasileiras protagonizaram cenas de desentendimentos durante a eleição presidencial em 2018, a família Gagliasso não ficou de fora! Tudo começou quando Thiago, que votou em Jair Bolsonaro, foi criticado por Giovanna Ewbank depois de publicar um post condenando a televisão aberta e a imprensa.

A resposta da cunhada foi exposta no Instagram pelo próprio Thiago como forma de ironia e provocação. Na conversa,  a loira disparou todos os favores feitos por Bruno ao irmão: “espero que quando o desejo da ‘TV MORTA’ se realize (porque deve ser isso mesmo), vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que o SEU IRMÃO deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do SEU IRMÃO quando você não pagar escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que o SEU IRMÃO dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São paulo do SEU IRMÃO para ficar. Entre tantas outras coisas..”, escreveu.

thiago e bruno gagliasso

Foto: reprodução/Instagram

Como resposta, Thiago reforçou sua independência e criticou a cunhada: “A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Gostaria muito de lhe informar que – não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu!”, escreveu.

Depois disso, a situação entre Thiago e Bruno Gagliasso desandou! Durante uma entrevista ao programa Superpop, o cunhado de Giovanna confessou que não tem mais afinidade com o irmão: “Eu não tenho vontade nenhuma de estar com ele nesse momento… Eu não sei o que está acontecendo. Ele não é mais o mesmo”, revelou.

Além disso, o ator contou que não foi visitar Bruno após a retirada das pedras nos rins. “Eu não fui no hospital, mandei mensagem pra ele só que estava bloqueado. Mandei mensagem pra minha mãe, ela mandou pra ele, não sei qual foi a reação, mas acho que ele aceitou [pedido de desculpas]”, explicou.

Agora que você já está por dentro da treta entre Thiago e Bruno Gagliasso, espalhe os babados por aí!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.