ENTRETENIMENTO

Casal faz ensaio fotográfico para superar o fim do namoro

Esse casal terminou o namoro e decidiu mostrar para o mundo em fotos como é doloroso o fim de um relacionamento. Confira o resultado do ensaio fotográfico

None
Casal em ensaio de fim de namoro Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/03/2017 às 11:09
Atualizado às 14:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

É muito comum que casais felizes realizem ensaios fotográficos para guardar toda a alegria de um relacionamento agradável em fotos. Mas o que ninguém espera é que um casal que terminou um relacionamento contrate alguém para fotografar a tristeza do distanciamento entre duas pessoas com o fim de um namoro.

Harrison Bach e Jacqueline Martin, de 22 anos, são um ex-casal dos Estados Unidos que decidiram mostrar toda a sua dor com o rompimento do namoro através de um ensaio fotográfico bem sensível, mostrando o corte de relação entre os dois. Eles namoraram durante o colégio e a faculdade, mas o relacionamento chegou ao fim em 2015, depois de três anos de namoro.

Mesmo com a dor do término, Harrison e Jacqueline decidiram se reencontrar nesse ensaio fotográfico sensível e melancólico, lembrando os dois do amor que já sentiram um pelo outro. “Queríamos mostrar como o amor também pode terminar em dor e separação”, contou o casal ao divulgar as fotos.

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

LEIA TAMBÉM