Emilly Araújo, campeã do BBB17, renova contrato com a Globo

O novo contrato de Emilly Araújo prevê salário, plano de saúde e diversos benefícios, como ajuda de custo para viagens. Vem saber os detalhes!

None
Emilly Araújo, vencedora do BBB17, é a nova contratada da Rede Globo. Ela está garantida na emissora até janeiro de 2018. Foto: Reprodução

por Wanessa Bighetti
Publicado em 08/05/2017 às 10:12
Atualizado às 10:16

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de vencer o BBB17, Emilly Araújo já tem mais uma conquista pra comemorar: a gaúcha renovou contrato com a Rede Globo por mais seis meses. As informações são do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora S. Paulo.

Segundo ele, Emilly teve o contrato estendido até janeiro de 2018 e deve ganhar um salário de R$ 3.748, com direito a plano de saúde e outros benefícios, como ajuda de custo para viagens, hospedagens e transporte para participação em programadas casa.

E o primeiro trabalho de Emilly pós-BBB na Rede Globo já está acertado: ela deve fazer uma participação especial na nova temporada de Os Trapalhões, que está em fase de gravações. A gaúcha já revelou também que tem planos de escrever um livro e se arriscar na carreira de cantora. Para dar conta da rotina puxada, ela até já está procurando um apartamento no Rio de Janeiro e deve se mudar para a cidade em breve.

LEIA TAMBÉM:

TAGSBBB17

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.