Ele é Demais: remake de clássico dos anos 90 é a nova aposta da Netflix

Com histórias similares, mas gêneros trocados, o filme tem feito tanto sucesso quanto a versão original

"Ele é Demais" é protagonizado por Addison Rae e Tanner Buchanan
"Ele é Demais" é protagonizado por Addison Rae e Tanner Buchanan - Reprodução / Instagram @hesallthatmovie

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 31/08/2021 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As comédias românticas vêm sendo uma grande aposta da Netflix nos últimos anos, devido ao sucesso de suas últimas produções. O lançamento da vez, no entanto, embora original da plataforma, é o remake de um clássico dos anos 1990! 

"Ele é Demais" (He's All That) foi mundialmente lançado na última sexta-feira (27) e em menos de uma semana já figura entre os assuntos mais comentados nos trending topics do Twitter. Com 1h30 de duração, o longa é recomendado para maiores de 14 anos e traz como protagonista a famosa tiktoker Addison Rae, ao lado de Tanner Buchanan e direção de Mark Waters (sim, o mesmo de Meninas Malvadas!). 

E não para por aí: o filme da Netflix conta também com Madison Pettis, famosa pelo filme Treinando o Papai (2007) e pelo seriado Cory na Casa Branca (2007-2008), e ninguém menos que Kourtney Kardashian em seu primeiro trabalho como atriz!

Uma história conhecida

Tendo como plano de fundo os dias de hoje, o filme mostra Padgett (Addison Rae), uma influenciadora digital, que aceita o desafio de transformar Cameron (Tanner Buchanan), um garoto desajeitado e nada popular, no próximo rei do baile. 

Se você pensou que já conhece uma história assim, acertou em cheio! A comédia romântica da Netflix é o remake de "Ela é Demais", um clássico de 1999, estrelado por Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr.

Porém, na versão original, quem aceita o desafio da transformação é o garoto mais popular do colégio e quem será transformada é uma menina nerd e pouco descolada. Assim, embora o enredo principal tenha sido mantido, os gêneros dos personagens principais foram trocados. Será que os finais dessas histórias também são iguais? Isso a gente não te conta! 

Ele é Demais está disponível na plataforma de streaming Netflix para assinantes. 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.