Anitta contratou coach e fez terapia para emagrecer!

Cantora disse que Mayra Cardi a ajudou a perder peso e que fez tratamento psicoterápico para controlar a alimentação! Saiba mais sobre a dieta da Anitta!

None
dieta da Anitta

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/07/2017 às 14:45
Atualizado às 16:34

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sabe o corpão em forma que Anitta mostra no clipe “Paradinha“? A cantora teve que trabalhar para ter este resultado e, claro, todo mundo quer saber qual foi a dieta da Anitta, não é? Ela contou à revista Wonen’s Health que contratou a coach e ex-BBB Mayra Cardi para ajudá-la a emagrecer, ter uma alimentação adequada para chegar ao corpo que aparece no clipe. E mais: Mayra fez com que a cantora fizesse um tratamento psicoterápico para controlar a alimentação e ter uma rotina mais saudável.

O serviço de coach de emagrecimento oferecido pela ex-BBB Mayra Cardi, chamado Seca Você, envolve a reeducação e o controle da compulsão alimentar. Para montar a dieta da Anitta, a coach acompanhou a cantora em sua rotina e constatou que ela tinha tempo limitado e que se alimentava por conta da ansiedade. Mesmo assim, Anitta perdeu 10 quilos em apenas 40 dias cortando quatro alimentos de sua rotina: a farinha branca, o açúcar, as frituras e o álcool. 

Confira o que a cantora achou de fazer coach de emagrecimento:

Outros artistas, como a musa teen Larissa Manoela, também contrataram o serviço de Mayra Cardi, que atua nos Estados Unidos com uma equipe de nutricionistas e outros especialistas da área.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.