ENTRETENIMENTO

Conheça Haus, o cão que salvou a garotinha Molly

O pastor alemão tomou três picadas de cobra e salvou a vida de Molly Deluca, de apenas 7 anos. Conheça a história desse cachorro corajoso!

None
Foto: GOFUNDME

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/05/2016 às 17:17
Atualizado às 16:04

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Não tem como não se emocionar com essa história: segundo o site Mashable, um cachorro levou uma picada de cobra para proteger uma garotinha de 7 anos.

O cachorro, um pastor alemão de 2 anos chamado Haus, estava brincando no quintal com a garotinha  Molly Deluca, de 7 anos, e sua avó, na última quarta-feira, quando aconteceu o incidente.

Conheça a história do cachorro que salvou a vida de uma criança de 7 anos

Foto: GOFUNDME

“Ela viu ele pular para trás, depois para a frente, depois para trás de novo”, disse Donya DeLuca, mãe da garotinha Molly. O cachorro estava lutando contra uma cascavel e levou três picadas.

“Haus estava ajudando minha filha. Ele ficou entre a cobra e minha filha e nem vacilou”, continuou Donya. “Ele continuou levando as picadas e nem saiu do lugar”.

“De repente, quando percebemos, havia sangue e Haus estava chorando alto”, completou a mãe de Molly.

O pastor alemão está em tratamento em um hospital veterinário recebendo doses de um remédio para eliminar completamente o veneno. Na noite da última quinta (12), sua saúde ainda não estava 100%, mas ele está se recuperando.

Conheça a história do cachorro que salvou a vida de uma criança de 7 anos

Foto: GOFUNDME

“Eu nem consigo dormir. Eu estou tentando ajudar de toda forma possível, eu sinto que devo alguma coisa para o Haus por ele ter salvo minha filha”, Dony desabafou ao canal Fox 13.

Quanta coragem (e fofura)! Melhoras para o Haus ❤