Cauã Reymond volta a procurar Isis Valverde e namorada do ator faz desabafo

Segundo o colunista Léo Dias, Cauã e Isis teriam voltado a trocar mensagens de texto, o que estaria afetando a relação do ator com a modelo Mariana Goldfarb

None
Foto: Divulgação/Globo

por Vítor Ferreira
Publicado em 29/12/2017 às 12:51
Atualizado às 12:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O relacionamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb está passando por fortes turbulências desde o começo de dezembro. Os dois, além de não comemorarem o Natal juntos, também não têm comparecido aos mesmos eventos. A apresentadora, recentemente, publicou alguns desabafos nas redes sociais, o que gerou a suspeita de uma possível separação. O motivo seria uma história do passado que ainda causa bastante polêmica: o caso entre Cauã e Isis Valverde.

Segundo o colunista Léo Dias, amigos próximos de Isis revelaram que, há cerca de duas semanas, Cauã teria voltado a procurá-la por meio de mensagens de texto. A atriz, preocupada, preferiu ignorar e não respondeu às tentativas de reaproximação.

Cauã e Isis

Foto: Reprodução/Instagram

O envolvimento do casal é antigo, Isis teria sido o pivô do fim do casamento de Cauã com Grazi Massafera, em 2013. Na época, alguns paparazzi chegaram a gravar uma confissão de Grazi sem ela saber: “Ele está com a Isis”, disse. Porém, nenhum dos dois comentou o real motivo da separação.

Quatro anos depois, parece que a história volta a se repetir, mas, dessa vez, o galã está com Mariana Goldfarb. A apresentadora vem preocupando os fãs com seus textos no Instagram. Na última quarta-feira (27), ela postou um verso do escritor Zack Magiezi que fala sobre amor. Na legenda ainda arrematou: “A verdade liberta”.

A verdade liberta

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Em uma publicação anterior, a modelo teria feito um desabafo. Alguns seguidores acreditam que em certas partes do texto ela estaria falando do caso de Cauã e Isis.

Lembrando que Isis Valverde se separou recentemente do então namorado André , com quem estava há quase dois anos. O fato só levantou ainda mais as suspeitas do novo envolvimento de Cauã e Isis.

Já que o caso Cauã e Isis está a todo o vapor, relembre os casais que se separaram em 2017

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.