Mulher Moranguinho perdoa Naldo depois de agressão

Depois de denunciar o marido por violência doméstica, Mulher Moranguinho perdoa Naldo e decide dar uma nova chance ao seu casamento

None
A modelo decidiu dar uma nova chance ao marido Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/12/2017 às 15:32
Atualizado às 15:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, falou pela primeira vez sobre a denúncia de agressão que fez contra seu marido, o cantor Naldo Benny. Após a denúncia de Ellen, a polícia foi até a casa do casal, onde encontrou uma arma sem registro do cantor,  que então prendeu Naldo, que foi solto após o pagamento da fiança. Mesmo após a situação, Mulher Moranguinho perdoa Naldo e faz um desabafo nas redes sociais.

Em um texto publicado em seu Facebook, a modelo falou sobre como é complicado viver com o julgamento dos outros e sobre como a fama e o dinheiro podem mudar uma pessoa. “É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história. Outro dia vi uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, ‘como uma mãe é capaz de fazer isso?’ Mas eu faria o mesmo’‘, escreveu Ellen.

A esposa de Naldo também disse que a fama e o dinheiro foram questões que influenciaram muito na nova personalidade do cantor. “Eu queria de volta o Ronaldo que eu conheci: sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grife, sem Rolex e cordões de ouro… Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci. Eu queria voltar no tempo, eu queria mudar as coisas, eu queria o menino que o mundo levou, que o trabalho e tudo que ele pode oferecer tirou de mim”, desabafou.

E, como a mãe que acorrentou o filho, eu resolvi trazer esse menino de volta para o recomeço. Um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura”, disse Ellen, dando uma nova chance ao casamento. ”Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises de ciúme. Eu fiz tudo o que podia para mudar isso, abri mão da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito. Ainda assim, mesmo me esforçando muito, havia momentos em que o descontrole era maior que ele. Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que me ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, o marido que você pediria a Deus“.

A Mulher Moranguinho pediu aos fãs que respeitassem a sua decisão e pediu a Deus que a desse o caminho para retomar o seu casamento. Confira o texto completo:

É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem…

Posted by Ellen Cardoso M.Moranguinho on Saturday, December 23, 2017

Saiba como agir em caso de agressão contra a mulher

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora