Wanessa Camargo diz o que faria caso um de seus filhos fosse gay

A cantora deu uma entrevista a Matheus Mazzafera e respondeu uma pergunta polêmica. Saiba o que aconteceria caso o filho de Wanessa Camargo fosse gay

None
A cantora é mãe de José e João Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/12/2017 às 11:45
Atualizado às 12:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cantora Wanessa Camargo respondeu uma pergunta polêmica em uma entrevista ao “Hotel Mazzafera”, canal do YouTube de Matheus Mazzafera. De um jeito bem descontraído, o youtuber perguntou o que aconteceria se o filho de Wanessa Camargo fosse gay.

Wanessa, que é mãe de José Marcus, de 5 anos, e de João Francisco, de 3 anos, disse que nada mudaria na relação entre ela e seus filhos.

De jeito nenhum. Não muda nada. Eu amo meus filhos como eles são, sou mãe deles, nada vai mudar tudo que eu estou vivendo com eles. Sou muito mais preocupada com o caráter que eles vão ter”, disse a cantora.

Ainda nessa entrevista, ela esclareceu rumores sobre uma suposta briga com Marília Mendonça. “Não tem treta. Eu tava no escritório da Workshow, trabalhando durante um tempo, que é um escritório incrível, resolvi ir para outro agora, mas tenho relação ótima com eles”, explicou. ”Saiu uma nota que tinha saído de lá por causa da Marília Mendonça, dizendo que ela tinha me proibido de fazer A Festa das Patroas. Fiquei indignada, falei com ela. São as pessoas sempre querendo criar essas rixas entre as mulheres de alguma forma. Não tem jeito, a gente não pode dar moral se não fica maior”, esclareceu Wanessa.

Confira a entrevista completa com Wanessa Camargo:

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.