ENTRETENIMENTO

Veja como estão as cachorrinhas que se abraçaram antes de serem sacrificadas!

Conheça a história de Kala e Keira, as cachorrinhas que se abraçaram antes de serem sacrificadas e veja como elas estão atualmente!

None
Foto: Reprodução/Internet

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/11/2016 às 09:36
Atualizado às 15:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você se lembra de Kala e Keira, as cachorrinhas que se abraçaram antes de serem sacrificadas? Um das histórias mais emocionantes da internet, essas duas cadelinhas estavam à espera de um milagre, na Geórgia, nos Estados Unidos, em um abrigo de animais. Elas seriam sacrificadas porque ninguém queria adotá-las e foram clicadas se abraçando.

cachorrinhas que se abraçaram antes de serem sacrificadas

Foto: Reprodução/Internet

História da foto das cachorrinhas que se abraçaram antes de serem sacrificadas

A fotografia foi feita por um participante da ONG Etowah Country Humane Society. Ele estava no abrigo fazendo uma visita para fotografar os animais e se deparou com as duas cadelinhas. O fotógrafo resolveu conversar com Kala e Keira e relata que elas se abraçaram naquele momento. O clique aconteceu horas antes do abatimento dos animais, que seriam levadas à eutanásia.

Diversas ONGS como a Angels Among fizeram uma campanha para conseguir pessoas para adotar as cadelinhas, evitando um destino trágico. Uma campanha no Facebook foi compartilhada incansavelmente, até que o resgate foi feito duas horas depois, graças as doações de pessoas que viram a mensagem nas redes sociais. As cadelinhas ficaram na Angels Among até receberem um lar definitivo.

Como estão Kala e Keira hoje em dia

As cachorrinhas foram adotadas pelas amigas Pam e Wendy e ainda são inseparáveis. As novas donas de Kala e Keira criaram uma página no Facebook para compartilhar o dia a dia das cadelinhas, além de mostrar a nova fase feliz e contente que estão vivendo.

cachorrinhas que se abraçaram antes de serem sacrificadas

Foto: Reprodução/Facebook

Uma vida nova! <3 <3 <3

LEIA TAMBÉM: