Anitta se casou com Thiago Magalhães em cerimônia íntima feita por pajé

Anitta se casou com Thiago em uma celebração íntima na Amazônia. A cerimônia, segundo amigos da cantora, foi realizada por pajé

None
Foto: Reprodução

por Ariadne Mussato
Publicado em 21/11/2017 às 09:36
Atualizado às 09:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Anitta não para de surpreender. Depois de aparecer com uma aliança na festa de lançamento do clipe Is That For Me e de confirmar que assinou contrato de união estável com Thiago Magalhães, a cantora, agora, tem outro segredinho revelado. Segundo o jornalista Leo Dias, Anitta se casou com o empresário em uma celebração íntima na Amazônia conduzida por um pajé, no mês de outubro. Rápida, ela não?

A notícia de que Anitta se casou movimentou a internet, até porque nenhuma imagem do “grande dia” da cantora vazou. Segundo Leo Dias, Anitta vêm mostrando fotos do casamento para os amigos mais próximos, mas não compartilha as imagens por medo de vazarem.

Thiago e Anitta se conheceram nos bastidores do programa “Música Boa Ao Vivo” do Multishow, no qual a cantora apresentava. No evento de inauguração do clipe “Na Sua Cara”, a morena assumiu o relacionamento quando apareceu em uma foto beijando o empresário. Mas o casal é mais reservado e nenhum dos dois posta fotos em redes sociais ou fazem muitas aparições em público, para a tristeza geral. Segundo o portal Notícias ao Minuto, Anitta disse que está muito feliz com o casamento.

De acordo com o portal, durante a divulgação do clipe Downtown, parceria com J.Balvin e terceiro trabalho do projeto Xeque-Mate, Anitta pediu compreensão dos fãs e jornalistas em relação a sua decisão de manter as informações privadas em relação ao casamento com Thiago Magalhães. ” Desculpe. É que ele não é famoso”, comentou a cantora.

Anitta se casou e os dois gostam de privacidade, mas para você ficar por dentro, separamos um pouquinho da trajetória dos pombinhos. Confira:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.