Anitta se casa com Thiago Magalhães em cartório no Rio, diz jornal

Os dois assinaram um contrato de união estável

casamento de Anitta
Por Vítor Ferreira - 17/11/2017

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta e o empresário Thiago Magalhães oficializaram a relação. É o que diz a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, desta sexta-feira (17). Segundo a publicação, eles assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O casal está junto desde maio desse ano, mas a cantora só veio tornar o relacionamento público em julho, durante o lançamento do clipe “Sua Cara”. Anitta quase não possui fotos com com ele nas redes sociais, uma vez que a celebridade tenta preservar ao máximo a identidade do companheiro que não é uma figura da mídia.

Em outubro, os dois apareceram com um possível anel de compromisso nas mãos. Em uma entrevista para o canal no Youtube da atriz Giovanna Ewbank, Anitta revelou que pensava em se casar com Thiago.

“A gente estava conversando sobre isso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com o meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho”. Ela ainda contou que se conheceram nos bastidores do “Multishow”.

No mesmo vídeo, Anitta comentou que se fizesse uma cerimônia não seria na igreja, já que deixa a parte agitada da sua vida para as festas e apresentações.

Veja a trajetória dos pombinhos até o casamento de Anitta

 

LEIA TAMBÉM