CASA & DECOR

Reforma de lavabo com papel de parede

Aprenda a decorar o lavabo com papel de parede

None
DEPOIS Projeto: Lidia Damy Sita, São Paulo - SP Foto: Sidney Doll

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/07/2016 às 19:11
Atualizado às 17:04

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Pequenos em metragem, os lavabos são o ambiente ideal para quem quer inovar na decoração e surpreender as visitas sem gastar muito. Nele, é possível utilizar tanto o papel de parede convencional – desde que fique bem longe da água – até os vinílicos – que são um pouco mais resistentes a respingos e à umidade. Inspire-se neste projeto moderno.

Saiba mais:

Tudo o que você precisa saber sobre lambe-lambe

Banheiro limpo com 10 truques caseiros

Faça a reforma da cozinha!

ANTES

ANTES

DEPOIS Projeto: Lidia Damy Sita, São Paulo - SP Foto: Sidney Doll

DEPOIS
Projeto: Lidia Damy Sita, São Paulo – SP Foto: Sidney Doll

Ultramoderno

Não houve quebra-quebra na reforma deste lavabo de 2,6m². Assim, o papel moderníssimo foi o único responsável por dar nova cara ao ambiente. “Escolhemos esse modelo para aquecer o ambiente, além de deixá-lo alegre e sofisticado”, pontua Lidia Damy Sita, designer de interiores de São Paulo. A marcenaria ficou por conta de uma prateleira feita com madeira de demolição.

Dicas de limpeza

O aparador do antelavabo é feito em acrílico espelhado e casou perfeitamente com o papel de parede, trazendo o estilo clássico para o projeto. Papéis de parede convencionais devem ser limpos com panos bem torcidos, para tirar o pó que se instala na superfície. Já papéis vinílicos podem ser limpos com pano ou bucha delicada e um pouco de sabão neutro.

Texto: Leonardo Valle/Colaborador