É possível receber filhos gêmeos em um ambiente moderno, equipado e que pode acompanhar o crescimento dos filhos. Confira o projeto a seguir!
por Redação Alto Astral
Publicado em 09/03/2017 às 17:14
Atualizado às 11:10
A chegada de gêmeos pode gerar dúvidas quanto à acomodação dos pequenos. Mas não há motivos para desespero! Neste projeto, por exemplo, onde os recursos práticos do design imperam, foram usados espelhos, portas de correr e iluminação diferenciada para compor um cômodo especial.
Foto: André Bastian/Divulgação
Para um quarto de 12,2m², os pais solicitaram um design que pudesse ser reformulado quando os pequenos crescessem. Por isso, a arquiteta Cíntia Aguiar investiu em móveis e formas com linhas retas, que não remetem, necessariamente, a um ambiente para bebês. O mesmo ocorre com as cores, tonalidades de azul e cinza.
Se os berços dos gêmeos parecem comuns, saiba que foram desenhados para que, daqui alguns anos, possam ser transformados em camas infantis.
Foto: André Bastian/Divulgação
O trocador foi acomodado dentro do guarda-roupa com portas de correr, garantindo um ótimo uso do espaço.
Foto: André Bastian/Divulgação
A porta que dá acesso ao banheiro é de correr e foi pintada de azul-inverno. A poltrona branca, com design diferenciado, reforça a modernidade do projeto.
Texto: Redação Alto Astral
LEIA TAMBÉM
Leia também
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.