CASA & DECOR

Confira o ranking dos signos mais fofoqueiros

Você gosta de uma fofoca? Veja em qual posição do ranking seu signo está!

Mulheres fofocando
Mulheres fofocando - Shutterstock

por Beatryz Gaia
Publicado em 01/05/2021 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Assumindo ou não, é inevitável gostar de uma boa fofoca, principalmente se for daquelas bem exclusivas. Mas calma! Não precisa sentir vergonha disso, afinal, é difícil achar quem não goste de estar bem informado sobre o que acontece por aí, não é mesmo?

Com a ajuda dos astros, é possível identificar quem entrega as informações de primeira e quem as guarda para si. Quer saber se o seu signo gosta de uma fofoca? Confira o ranking dos signos mais fofoqueiros:

1.º Gêmeos

O geminiano não consegue guardar segredo, exceto quando lhe convém. Esse signo gosta de passar a informação para frente e não se incomoda se perder alguns amigos por isso. Sendo fofoqueiro de primeira mão, tem facilidade em descobrir tudo que acontece ao seu redor.

2.º Áries

Por adorar fazer parte de brigas, o ariano não sente nenhum receio em expor uma informação, e faz isso só para ver o circo pegar fogo. Não é de guardar o que sente e sempre deixa bem claro quando não gosta de alguém. Então, ao saber uma fofoca sobre essa pessoa, logo já quer passar para outras.

3.º Sagitário

Animado e sociável, o sagitariano deixa escapar alguns segredinhos às vezes. Além disso, esse signo gosta muito de fofocar com os amigos, principalmente durante as viagens que fazem juntos.

4.º Leão

Esse signo tem um grande potencial para ser fofoqueiro, já que ama chamar atenção. Mesmo com nobreza de espírito, pode se deixar levar pela vaidade e pelo desejo de ser o destaque principal em um grupo de pessoas.

5.º Libra

Diferente do ariano, o libriano não é briguento e não gosta de estar perto delas. Porém, como adora levantar o humor das pessoas, pode usar as fofocas como ferramenta para elevar o astral do pessoal, principalmente se for para ajudar um amigo próximo. Fofoca do bem, não é mesmo?

6.º Câncer

Se alguém magoar esse signo, pode ter certeza que terá algum segredinho exposto circulando por aí. Isso porque o canceriano sempre leva as coisas para o lado pessoal e não é de ficar quieto quando é ameaçado. Mas tirando isso, ele jamais irá revelar qualquer informação, será apenas um ouvinte das fofocas alheias.

7.º Escorpião

Conhecido por sua lealdade, o escorpiano fica extremamente nervoso quando alguém comete um deslize com ele. Mas, ao mesmo tempo, esse signo tem prazer em ajudar as pessoas, e também gosta de ver o circo pegar fogo. Apenas é fofoqueiro quando o assunto traz benefícios para ele ou quando quer se vingar de alguma maneira.

8.º Peixes

No geral, o pisciano nunca é a pessoa que começa a fofoca, ele apenas diz o que sabe quando o questionam e prefere ficar longe de toda a confusão. Porém, tem uma tendência enorme a exagerar nas histórias que conta graças à sua criatividade a flor da pele.

9.º Virgem

Sem tempo para fofocas, o virginiano nunca está no meio de uma. Entre os mais próximos, pode exibir seu lado mais falante e até revelar algumas informações exclusivas, mas nunca da vida alheia ou para fazer mal de alguém.

10.º Capricórnio

A fofoca vai ajudar no trabalho, nos projetos pessoais ou na carreira? Se a resposta for não, então não tem nenhuma importância para o capricorniano. Durante as conversas, pode comentar sobre os acontecimentos da vida dos colegas, mas só das que todo mundo já sabe.

11.º Touro

Uma fofoca pode gerar uma grande bagunça, portanto, o taurino quer isso bem longe de sua vida. Na verdade, tudo que possa prejudicar sua boa vivência e tirar seu conforto, esse signo evita ao máximo. Isso apenas muda quando sente que precisa expor uma informação em prol da justiça ou para defender alguém que ele ama.

12.º Aquário

Com seu estilo mais solitário e "paz e amor", o aquariano é o último signo que se envolve nas fofocas. Mesmo que saiba sobre várias coisas, não revela tudo de primeira. Na verdade, apenas o fará isso se for para resolver de vez conflitos desnecessários. Isso porque esse signo tem uma natureza humanitária e a coloca sempre em primeiro lugar.

Consultoria:João Bidu