Conheça a Youtuber que tem um tumor facial e faz vídeos de maquiagem

Conheça a inspiradora história de Marimar Quiora, a Youtuber que tem um tumor facial e faz vídeos de maquiagem para ajudar a inspirar e empoderar mulheres

None
Fonte: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/08/2016 às 12:14
Atualizado às 16:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Marimar Quiora tem 22 anos e uma história inspiradora. A Youtuber, que tem um tumor facial, aceitou sua beleza, começou a amar o que ela via no espelho e transformou sua vida de uma vez por todas.

A doença de Marimar Quiora

A Youtuber nasceu com um higroma cístico, também conhecido como Linfangioma – um tipo de tumor raro, benigno, que ocorre devido a uma má formação do sistema linfático – e, apesar das inúmeras cirurgias, não foi possível retirá-lo por completo.

Marimar perdeu sua capacidade oral e só consegue se alimentar através de uma sonda ligada diretamente em seu estômago. Ela também tem dificuldade em respirar e para isso teve que recorrer a uma traqueostomia (cirurgia que abre uma fissura no pescoço do paciente, permitindo assim a passagem de ar).

Todas essas dificuldades fizeram que, por algum tempo, Marimar não saísse de casae evitasse o contato com desconhecidos, com medo de sofrer por conta de sua aparência.

A superação através do Youtube

Mesmo depois de ter passado por tantas situações tristes em decorrência de sua doença, Marimar resolveu abraçar sua beleza e incentivar os outros a fazerem o mesmo. Ela criou um canal no Youtube para compartilhar tutoriais de maquiagem, vlogs e vídeos sobre sua rotina.

O canal já tem quase 120 mil inscritos e já ultrapassou a marca de 30 milhões de visualizações. Marimar recebe diariamente muitos comentários e incentivos para continuar ajudando tantas pessoas! <3

VEJA TAMBÉM:

Marina Joyce: as teorias que envolvem o caso da youtuber

Os 10 Youtubers mais influentes do mundo

Ame seu corpo: inspire-se em Gaby Amarantos!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.