Vai casar? Aposte em sapatos sem salto e inove no seu casamento

Usar sapatos sem salto no dia "mais especial da sua vida", deixaram de ser um tabu e passaram a ser uma tendência. A noiva é quem manda e arrasa no estilo.

None
Fotos: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/10/2017 às 13:10
Atualizado às 13:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os tempos em que casar de salto alto era uma regra, ficaram para trás. Usar sapatos sem salto no dia “mais especial da sua vida”, deixou de ser um tabu e passou a ser uma tendência. Para completar a felicidade de ser noiva, você precisa estar encantadora e, sem dúvidas, se sentindo bem com o que está vestindo.

Alguns detalhes são importantes na hora de escolher essa alternativa para o seu casamento. Faça uma análise do ambiente, para então, escolher o sapato mais adequado para o dia; prove e explore diversos modelos para encontrar o que mais combina com seu gosto e com o vestido que irá usar; avise as madrinhas que você irá deixar os saltinhos de lado, dessa forma, você não ficará sozinha e tudo estará combinando. 

Sapatilhas, rasteirinhas ou tênis, a noiva é quem manda. Busque a beleza e o conforto para o seus pés com os sapatos sem salto. Ao escolher o modelo, use bastante em casa para deixá-lo mais soltinho e no seu formato.

Veja sapatos sem salto para casamento!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.