Marília Mendonça adota visual novo: “Desta vez estou de franjinha como nos meus 10 anos”

Marília Mendonça de franja foi o que mais bombou em uma foto no Instagram. O corte novo deixou os fãs loucos. Venha conferir!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Ariadne Mussato
Publicado em 03/10/2017 às 12:10
Atualizado às 12:22

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Marília Mendonça de franja? Na segunda-feria, 2 de outubro, a cantora sertaneja postou uma foto no Instagram com um corte novo deixando os fãs animados.

“Pensa numa criança arteira? Pensou? Triplica agora… essa sou eu, e junto com o pessoal da @vitrinedamulhergo e meu amor @alberthleal21, a arte é sem limites! Fiz a manutenção do meu mega lindo, que vocês já conhecem, e desta vez estou de franjinha como nos meus 10 anos de idade! Eu amei! Obrigada mais uma vez @vitrinedamulhergo”, Marília escreveu na legenda da foto.

Os fãs ficaram todos animados com a mudança. Mas depois de uma hora de ter postado a foto, Marília postou outra imagem mostrando que não passava de uma brincadeira. “Pegueeeeeei vocês, né?”, comenta a cantora.

“Então, quem me conhece sabe o quanto eu sou medrosa pra cortes, ou coisas ousadas se tratando de cabelo. Eu brinquei de fazer uma franjinha, o @eduardomakehair deu a ideia e o pessoal da @vitrinedamulhergo executou pra mim. É um tictac super fácil de colocar e tirar a hora que quiser… além disso, eles têm laces e muito mais… tudo que sua imaginação mandar… posso ser mulherão e menininha agora a hora que quiser! Legal, né?”, explica Marília.

Marília Mendonça de franja. Na foto, montagem da cantora com e sem franja

Marília Mendonça de franja não passou de uma brincadeira da cantora com os fãs – Foto: Reprodução/Instagram

O que você achou da Marília Mendonça de franja? Acha que o visual combinaria com a cantora? Conta pra gente nos comentários!

E não é só isso. Recentemente, ela fez várias revelações. Confira os melhores momentos da entrevista de Marília no programa do Bial:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.