Looke: conheça a plataforma para assinar, alugar ou comprar filmes

As plataformas de streamings possibilitam que seus usuários assistam filmes e séries no conforto de casa. Confira mais informações sobre o Looke!

None
FOTO: iStock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/10/2016 às 18:49
Atualizado às 14:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As plataformas de streaming vêm se mostrando uma grande oportunidade para seus criadores e usuários. Um exemplo disso é o Looke, site de streaming brasileiro criado para alugar, assinar ou comprar filmes e séries. A plataforma possui mais de 12.000 títulos de gêneros diversos, incluindo clássicos, documentários, lançamentos e até mesmo shows musicais. No momento, os novos usuários podem utilizar o serviço gratuitamente por 7 dias.

Confira abaixo mais informações sobre a plataforma de streaming e aproveite para assistir todos os filmes e séries que desejar:

amigas-assistindo-filme-computador-plataforma-de-streaming-looke

FOTO: iStock.com

Como funciona o Looke?

Para ter acesso aos filmes e séries, você pode escolher o que deseja entre as modalidades de uso: aluguel, assinatura ou compra de conteúdo. Confira abaixo o que cada uma delas disponibiliza:

  • Aluguel: ao escolher a opção de aluguel, você tem acesso aos lançamentos (conteúdo premium), ou seja, filmes e séries que não são disponibilizados primeiramente no catálogo de serviços de assinantes. Ao alugar, você tem 1 mês para dar o play no arquivo. Após o play, você tem 24 horas para assistir o conteúdo, quantas vezes desejar.
  • Compra: Assim como no aluguel, títulos recém lançados (conteúdo premium) são disponibilizados, com valores específicos para cada um deles. Ao comprar um filme ou série, você pode assistir em até três aparelhos registrados, por tempo indeterminado.
  • Assinatura: para se tornar um assinante, basta realizar um cadastro no site, clicando no ícone “Assinar”, localizado no canto superior direito da página inicial. O valor é de R$16,90. Ao se tornar um assinante do serviço, você terá direito a uma longa lista de conteúdos disponíveis no pacote assinatura, possuindo a opção de assistir quando e onde quiser. No entanto, podem existir alguns lançamentos que não estarão disponíveis para assinantes num primeiro momento.

Como pago pelos serviços?

A plataforma aceita os principais cartões de crédito do mercado (Visa, Mastercard, American Express). Além disso, é possível adquirir conteúdos por meio de códigos promocionais chamados “Giftcode”.

Posso assistir os conteúdos offline?

Por enquanto, apenas o aplicativo para dispositivos Android possui esse recurso.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.