Quarto de casal: uma decoração vibrante como os donos do dormitório!

A decoração vibrante e ao mesmo tempo clássica tem tudo a ver com a personalidade do casal, que preza pela praticidade no cômodo

None
Foto: Antônio Schumacher

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/10/2017 às 13:34
Atualizado às 14:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Jovens e cheios de alegria, o casal de moradores deste quarto queria um espaço que refletisse sua personalidade, com uma decoração vibrante. E Luana Fontes e Rafael Oliveira, arquitetos da 2+ Arquitetura, conseguiram entregar um ambiente prático e muito estiloso!

Tem só 11,15m²

Não parece, mas a medida do espaço é bem enxuta! E, para que ele parecesse mais amplo e comportasse todos os pertences dos moradores, apenas um criado-mudo foi utilizado, em vez da dupla tradicional. Isso permitiu que a área útil do armário fosse maior. “Usamos também uma prateleira superior à TV para acomodar os aparelhos, ajudando assim na livre circulação embaixo da mesma”, dizem.

Decoração vibrante que cabe no bolso

Cada centímetro do cômodo foi pensado para o seu uso no dia a dia, o que evita a necessidade de outras reformas no futuro. Além disso, o uso de pintura nas paredes e o mobiliário de MDF com acabamento laminado, opções mais acessíveis, permitiram que a decoração ficasse dentro do orçamento do casal.

Projeto: 2+ Arquitetura, Niterói – RJ

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.