UNCATEGORIZED

10 maneiras incríveis de usar o colete de alfaiataria

O colete de alfaiataria é uma peça com muita funcionalidade, capaz de renovar diversos looks do seu guarda-roupa. Veja diferentes formas de usá-lo.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/03/2018 às 14:30
Atualizado às 15:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O colete de alfaiataria é uma peça atemporal e versátil. O modelo aparece com cortes simétricos e tecidos estruturados, e pode tanto deixar o look ainda mais sofisticado como também modernizar a produção. Os coletes tem comprimento até a linha da cintura ou podem aderir à moda do maxicolete, em que o comprimento pode ir até a altura da panturrilha.

No verão, use os coletes de cores claras. O branco é a escolha mais comum, mas você também pode optar pelo bege. Já nos looks para o ambiente de trabalho, aposte no look monocromático. Apesar dos coletes serem mais usados com shorts ou calças, não tenha medo de usar o colete de alfaiataria com vestidos e saias, nesse caso, prefira os modelos mais longos.

O colete traz o charme da terceira peça e atualiza completamente o look, além de alongar o corpo e disfarçar quadris largos.  Quem tem o busco avantajado deve optar pelas alças largas, já quem tem a região menor pode usar os coletes mais estreitos e com recortes maiores.

Confira 10 inspirações de looks para você usar o colete de alfaiataria

LEIA TAMBÉM: