Cabelo solto com trança lateral: inspire-se no visual de Camila Queiroz

Alguns penteados simples e rápidos de fazer podem mudar completamente um visual, deixando o look ainda mais sofisticado. O cabelo solto com trança lateral é um desses estilos que nunca sai de moda. Copie as madeixas da bela e arrase você também!

None
Foto: Thiago Duran/AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/04/2018 às 11:48
Atualizado às 11:48

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz Camila Queiroz decidiu dar uma mudada no look com este penteado que é um charme. Os visuais com tranças podem ser feitos de diversas formas, e são queridinhos, principalmente, de mulheres que prezam pela praticidade no dia a dia. Neste caso, o cabelo solto com trança lateral da bela é um dos mais simples e rápidos de fazer, mas, ainda assim, um dos mais estilosos! Veja como é simples garantir um estilo incrível em poucos minutos.

Faça sozinha em poucos minutos

Camila optou pelas tranças boxeadoras laterais. “Para copiar, separe três mechas de tamanhos iguais e faça pequenas tranças embutidas, bem próximas à raiz”, explica Lucy Ávila, hairstylist do Salão Olegário. Para que o visual dure por mais tempo e você aproveite qualquer ocasião sem se preocupar, o indicado é usar uma pomada em spray antes de executar o penteado. Diferentemente da pomada convencional, o spray não deixa os fios engomados e garante maior definição às tranças.

Cabelo solto com trança lateral é para todas!

Um dos pontos positivos deste penteado é a sua versatilidade: ele combina com diversas ocasiões e fica bom em todos os tipos de fio. “Ele é perfeito para ser usado em inauguração de eventos, festas noturnas e até mesmo em um jantar bacana, por ser moderno e muito descolado. Porém, não combina com festas de casamento ou algum evento mais formal”, sugere Eliane Pavini, hairstylist e proprietária do Shampoo Eliane Pavini e Rafael Pavini.

Consultoria: Eliane Pavini, hairstylist e proprietária do Shampoo Eliane Pavini e Rafael Pavini, de Ribeirão Preto (SP); Lucy Ávila, hairstylist do Salão Olegário, de São Paulo (SP)

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.