Loiro e longo: musas da música e das telinhas provam que é possível adotar o visual

Confira quais são os métodos utilizados pelas famosas para deixar o cabelo loiro e longo sem prejudicar os fios e uma opção para você copiar as madeixas

None
Foto: Raphael Castello Francisco ;Intagram/reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/11/2017 às 10:32
Atualizado às 10:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cantora Beyoncé e a atriz Roberta Rodrigues encantam com o comprimento tamanho G e um loiro poderoso. Como isso é possível ter o cabelo loiro e longo sem detonar os fios? A resposta é simples: extensão ou megahair com a tonalidade loira. “É uma ótima alternativa, pois permite o efeito das mechas claras com a vantagem de não danificar o próprio cabelo, principalmente nos casos em que não seria possível realizar um clareamento”, ressalta Nanni Leite, diretora técnica da MacPaul Professional.

Principais métodos

Os valores, em geral, se referem à aplicação, a compra do cabelo é à parte.

Boa notícia!

Os apliques de cabelo loiro e longo preservam os fios das químicas agressivas e são indicados, principalmente, para madeixas que passaram por processos de alisamento e não suportariam o clareamento. A exceção fica para couros cabeludos com lesões ou quedas de cabelo frequentes. Tanto na hora da lavagem, quanto ao pentear, é preciso um cuidado especial para não emaranhar os fios ou causar queda. Também é importante não dormir com os cabelos molhados, pois isso pode acarretar fungos e bactérias.

Antes de deixar o cabelo loiro e longo, converse com um especialista para ter certeza de que as químicas usadas são compatíveis.

Texto: Redação Alto Astral | Consultoria: Nanni Leite, diretora técnica da MacPaul Professional, www.macpaul.com.br; Nilta Mucelli, hairstylist do salão Nilta, de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.